Lu

Luísa Sonza se declara bissexual após cenas calientes de beijo com Carol Biazin em clipe: ‘Já tive tanto medo’; vem ver!

Após protagonizar cenas calientes beijando Carol Biazin no clipe de “Tentação”, Luísa Sonza usou seu Twitter nesta quinta-feira (6) para declarar ser bissexual. Em uma série de tuítes, a cantora abriu o coração sobre o medo que sentiu de revelar sua sexualidade em público e agradeceu o carinho de todos.

Para quem queria saber: sim, sou“, iniciou Luísa, se referindo à bissexualidade. Em seguida, ela agradeceu ao casal Carol Biazin, companheira dela na canção, e Day Lins. “Obrigada, Carol e Day por me darem tanta coragem. Amo vocês. Vocês sabem da importância que vocês têm pra mim“, afirmou Sonza.

Continua depois da Publicidade

Dá um alívio ver o carinho que vocês tão tendo comigo. Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber, acho que por isso eu ‘demorei’ pra falar sobre, por mais que muita gente já sabia e algumas coisas já vazaram“, continuou Luísa, que hoje namora Vitão.

Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada pra isso tudo. Mas muito obrigada pelo carinho e apoio que vocês tão tendo. Isso é realmente algo essencial e muito importante pra mim. Mas repito, é um assunto muito delicado e quero ter muita calma pra falar tudo no tempo certo. Mas tô muito feliz e principalmente ALIVIADA. Amo vocês“, finalizou a artista.

Continua depois da Publicidade

Em setembro de 2020, o influencer Lucas Guedez, amigo próximo de Luísa, revelou em uma live que a cantora já tinha ficado com a DJ Bárbara Labres. A diva pop, porém, nunca confirmou a informação. No clipe, lançado nesta quinta-feira (6), Sonza se livrou das amarras e sensualizou bastante junto de Carol. Confira: