Luiza Ambiel participou do programa “AUÊ”, do iG Gente, nesta sexta-feira (19), e relembrou um affair com Fábio Assunção. No bate-papo, a ex-Fazenda, que era repórter da TV Gazeta na época, explicou por que a paquera acabou não indo pra frente. Segundo Luiza, foi ela quem rejeitou a ficada com o ator.
“Não fiquei e não fiquei porque eu não quis. É muito bom isso, né?! Ele queria fazer ‘disque sexo’. Foi muito louco porque do jeito que eu conheci ele, fiquei empolgadinha, apaixonadinha, estava trabalhando de repórter na Gazeta. Ele é um querido e lindo de morrer”, disse.
O flerte inicial rolou quando ela foi cobrir um evento de famosos, como repórter. Após a entrevista com Fábio, ela deu o número de telefone pra ele. “Ele ligou para minha casa e minha irmã atendeu. Quando peguei o telefone, ele disse que era o Fábio Assunção e as pernas amoleceram na hora. Eu falei: ‘O quê? Não acredito que vou pegar isso’. Mas eu acho que na época ele estava com compromisso com alguém”, explicou.
Ambiel contou que percebeu que tinha algo a mais quando o ator pediu muito “sigilo”. “Queria me encontrar no quarto do hotel. Não que eu quisesse ir para público, não é isso, mas eu queria fazer aquela coisa legalzinha. Nem que fosse o cantinho do hotel para tomar alguma coisa, conversar e, depois, ir para a ‘matança’. O bicho queria que abrisse a porta e eu estivesse lá ‘uhul’. Eu não ia dar a potência que sou. Falei que ia broxar desse jeito, que não ia funcionar. Imagina broxar com o Fábio Assunção. Ia ficar ridículo pra mim. Falei que não, que queria conversar, jantar, e aí ele picou o pé na minha bunda”, contou.
“Eu falei: ‘Por que tem que ser direto no seu quarto?’ Aí acho que ele disse que estava comprometido, conhecendo alguém. Eu já levei umas galhadas, não gosto de cara casado, com namorada, noiva, nada. A gente sabe o quanto dói”, completou a ex-banheira do Gugu.
Assista à entrevista completa [O trecho sobre Fábio Assunção começa em 1h 20min 40seg]:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques