Fotojet (1)

Luiza Brunet comenta fim da relação de Yasmin e Gabriel Medina, e rebate declaração feita pela mãe do atleta

Ex-modelo comentou sobre as percepções que tinha do romance vivido pela filha com o surfista

O fim do relacionamento de Yasmin Brunet e Gabriel Medina ganhou grande repercussão na mídia, especialmente por conta da exposição dos desentendimentos com a família do surfista. Em entrevista ao jornal O Globo, Luiza Brunet comentou a respeito do rompimento e reagiu às declarações recentes da mãe do atleta, Simone Medina, alegando que “naõ era amor” o que os dois tinham vivido durante o um ano de casamento.

Para a ex-modelo, muito pelo contrário, Yasmin e Gabriel foram muito apaixonados um pelo outro. “Conheci o Gabriel no começo da história. Minha filha e ele viveram um romance lindo. Eram muito apaixonados. Mas a coisa foi conduzida de um jeito triste nesse final”, lamentou Luiza.

A respeito das declarações que vieram a público por Simone Medina, ela ponderou que não é adequado comentar a respeito da relação alheia. “Só quem pode avaliar o que realmente aconteceu é o ex-casal. Não podemos sair por aí falando se era ou não amor. Não temos o direito de dar uma opinião tão contundente”, avaliou.

“Espero que um dia a Yasmin possa contar sua versão. No momento, acho prudente esse silêncio. Aprendi com minhas experiências a ter controle e não sair por aí desabafando no calor das emoções”, finalizou.

Continua depois da Publicidade

Em entrevista ao “Domingo Espetacular” no início deste mês, Simone Medina abriu o jogo sobre o distanciamento do filho e a relação que ele vivia com Yasmin Brunet. “Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor”, revelou na ocasião.

Fotojet
Simone Medina falou sobre o fim do casamento do filho com Yasmin Brunet em entrevista para a Record TV. Fotos: Reprodução

Yasmin Brunet e Gabriel Medina confirmaram o fim do casamento em janeiro deste ano. “O fim do meu relacionamento foi uma consequência. Não tem como você finalizar uma relação sozinho. Era algo que a gente sempre conversava, tinha diálogo, e a gente chegou num ponto que não estava mais funcionando, nem pra mim e nem pra pessoa que eu estava. A gente acabou decidindo isso”, contou o surfista ao “Esporte Espetacular”, em abril.

Continua depois da Publicidade

Na mídia, era de conhecimento público que o relacionamento não era aprovado pela família do atleta. A Leo Dias, do Metrópoles, Simone Medina acusou a modelo de afastar Gabriel. “Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer. Eu nunca fui para casa do Gabriel sem ser convidada e nem sem avisar. Ele morava longe de mim há sete anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso“, revelou na época.