Luiza Possi revelou que Fátima Bernardes salvou o clima do seu casamento com Cris Gomes após contar uma mentira. Convidada do podcast “Inteligência Ltda”, a cantora explicou que tinha brigado com o marido momentos antes de subir ao altar, em setembro de 2018. Na época, a apresentadora da TV Globo afirmou que desentendimentos antes da cerimônia eram sinônimo de sorte no matrimônio. Luiza acreditou e revelou que o “conselho” de Fátima mudou seu dia de noiva.
“Eu casei de manhã porque detesto coisas à noite… Aí eu briguei com o meu marido, e a Fátima Bernardes foi minha madrinha. A gente foi se arrumar todo mundo junto, no hotel, a Christiane Torloni também foi minha madrinha, mais umas amigas minhas. E eu estava arrasada porque tinha brigado com meu marido um dia antes do casamento por motivos de reforma“, contou. Assista:
“Aí a Fátima: ‘O que foi?’. Eu: ‘Briguei com o Cris’. Aí ela: ‘Mas você não sabe?’. Eu disse: ‘O quê?’. [Fátima respondeu:] ‘Brigar no dia do casamento dá muita sorte, é isso que faz os casamentos durarem’. Aí eu me iluminei… Ela virou pra minha melhor amiga [depois] e falou: ‘Ainda bem que todo mundo acredita em tudo o que eu falo’. Era mentira! Ela inventou aquilo na hora, mas assim mudou minha vibe, mudou tudo. Foi incrível!“, completou a cantora.
“Você descobriu isso só depois?“, perguntou Rogério Vilela, anfitrião do podcast. “Não, eu descobri isso depois de dias que a Carol, que é essa minha amiga, falou para mim: ‘A Fátima falou ‘ainda bem que todo mundo acredita no que eu falo’“, explicou, aos risos.
Luiza e Zizi
Ainda na entrevista, a artista comentou as comparações com a mãe, Zizi Possi, e relembrou o início da carreira e a expectativa do público naquela época, quando ela ainda era uma adolescente. “As pessoas esperavam que a filha de Zizi Possi viesse numa embalagem de MPB, de sofisticação. Eu tinha 16 anos quando comecei a gravar. As pessoas esperavam que eu fosse uma coisa muito parecida com a minha mãe, mas eu já tinha uma referência de que eu queria ser uma coisa muito diferente da minha mãe e isso, a curto prazo foi péssimo, que eu não tive a aceitação do público dela. Mas foi maravilhoso porque eu hoje sou zero ‘a filha’ da minha mãe“, disse.
Em seguida, a cantora disse que tem gratidão ao talento da mãe e que nunca desejou uma competição entre elas. “Eu tenho uma voz mais grave e mais forte do que a dela. Eu não tenho muito lugar de competição com ela, sabe? E nem tem que ter, até porque eu sou muito grata ao talento dela, porque graças ao talento dela eu sobrevivi e cheguei até aqui“, reconheceu. “Ela me criou graças ao talento dela. Me criou sozinha. Meu pai começou a pagar alguma conta quando eu tinha 12 anos. Ele não tinha dinheiro. Saber que ela é uma das maiores cantoras do Brasil pra mim é um p*ta motivo de orgulho. Jamais quero competir com isso, mas sei o meu valor também. Hoje em dia, não me coloco em nenhuma prateleira mais baixa do que isso. Consigo ter minha autoestima como cantora muito valorizada“, explicou.
Por fim, Luiza revelou que Fernanda Montenegro a incentivou na carreira após uma apresentação que fez com que ela caísse no choro. “A primeira vez que eu cantei com a minha mãe foi no Canecão. Ela me chamou pra cantar no disco dela. Quando eu cantei, eu saí do palco, eu tinha 17 anos, eu saí do palco arrasada, chorando. Sentei no camarim, comecei a chorar. Ninguém sabia disso. Eu falei: ‘Foi uma bosta, eu sou uma bosta. Eu sou péssima’. De repente, entra no camarim Fernanda Montenegro. Eu não tava mais chorando, tava segundo a minha onda. Fernanda Montenegro olha pra mim e fala: ‘Menina, você é maravilhosa. Você é um fenômeno’. Eu travei! Eu tinha 17 anos e eu tava chorando por causa daquele episódio. Entra Fernanda Montenegro e me dá essa injeção de autoestima, uma coisa que eu nunca vou esquecer na minha vida. Ela nem vai lembrar. Aquilo mudou toda minha perspectiva“, revelou. Veja:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques