Na temporada do Oscar 2014, os rumores de que os astros Jared Leto e Lupita Nyong’o, ambos indicados à premiação, teriam virado um casal deram o que falar, mas nunca foram confirmados. Cinco anos depois, a atriz de “Pantera Negra” deu mais detalhes sobre o que de fato rolou… ou quase.
Capa da revista PorterEdit desta semana, Lupita lembrou de sua estreia triunfal em Hollywood com “12 Anos de Escravidão”, que lhe rendeu o Oscar de “Melhor Atriz Coadjuvante”. Segundo ela, não foi fácil se adaptar à indústria, mas ela teve a sorte de contar com amigos desde o começo — incluindo o intérprete do Coringa de “Esquadrão Suicida”.
“O Jared Leto, ele ainda está na discagem rápida do meu celular, porque nós vivenciamos juntos aquela jornada e ele é tão receptivo a mim”, conta. Enquanto Lupita fazia campanha por “12 Anos de Escravidão”, o ator trabalhava na divulgação de “Clube de Compras Dallas”, pelo qual venceu o Oscar de “Melhor Ator Coadjuvante”.
https://www.instagram.com/p/Buv6RFoBUM7/
“Houve uma intimidade que cresceu disso e que vai além do que os rumores de affair, vai mais além de tudo isso”, revela a atriz. Na época, já em meio aos boatos de um romance entre os dois, Jared Leto causou ao se referir a Lupita como “minha futura ex-esposa” em seu discurso no Independent Spirit Award.
Em entrevista à apresentadora Ellen Degeneres em 2014, a atriz já havia comentado sobre os rumores de que estaria ficando com Leto. “É louco ler esses boatos, eles são tão detalhados que até eu começo a questionar se são verdade ou não. Eu sei que acreditava neles antes, mas agora acho que não acredito em nada”, disse.
Além de Leto, ela também cita seus colegas de elenco como pessoas que apoiaram no início de sua carreira. “Sarah Paulson, meu Deus. Aquela garota, ela foi tudo para mim. E a Alfre Woodard, ela não tem preço. Eu perguntava sobre minhas economias, onde eu devia morar, todo tipo de coisa”, lembra. Ahhh, que fofa! E hoje está aí, sendo cada vez mais maravilhosa em Hollywood!