ouça este conteúdo
|
readme
|
O ator Macaulay Culkin desabafou sobre a relação conturbada que tem com o pai, Kit Culkin. Em entrevista concedida ao podcast Sibling Revelry, comandado pelos irmãos Kate Hudson e Oliver Hudson, nessa segunda-feira (31), o inesquecível astro de “Esqueceram de Mim” revelou que não conversa com o pai há 30 anos.
No bate-papo, ele falou abertamente sobre o péssimo relacionamento que tem com Kit desde a infância. “Uma das minhas primeiras lembranças sobre ele é pensar: ‘Quando eu crescer, não serei assim com meus filhos’. Agora que tenho meus próprios filhos, é como se isso viesse à tona”, explicou ele. Macaulay é pai de Dakota, de 3 anos, e Carson, 2, ambos frutos do relacionamento com Brenda Song.
“Eu meio que penso, não acredito que ele era assim. Ele tinha todos esses filhos adoráveis. É uma loucura”, acrescentou. Macaulay tem seis irmãos, entre eles o também ator Kieran Culkin, que ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante neste ano.
O astro ainda afirmou que ele e seus irmãos perderam contato com Kit quando tinha 14 anos. Ele definiu o pai como “narcisista e abusivo”. “Ele merece também. Ele é um homem que teve sete filhos e agora tem quatro netos. E nenhum deles quer ter nada a ver com ele”, declarou.
No passado, Macaulay já disse como o pai cerceava a administração de sua carreira e afirmou ter cicatrizes no corpo decorrentes de supostos episódios abusivos.
Ouça a entrevista completa abaixo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques