Macaulay Culkin revela teste desastroso para ‘Era uma vez em… Hollywood’ e abre jogo sobre Michael Jackson: ‘Nunca fez nada comigo’

Grande amigo de Michael Jackson ao longo dos anos e padrinho de Paris, Macaulay Culkin se posicionou sobre as acusações de abuso sexual recebidas pelo cantor. Em entrevista à revista “Esquire”, da qual é capa, o ator revelou não acreditar nas alegações – e até contou uma história inusitada que viveu com James Franco para comprovar seu posicionamento.

“Eu vou começar com uma frase – e não é apenas uma frase, é a verdade: Ele nunca fez nada comigo. Eu nunca o vi fazer qualquer coisa”, declarou o ator de “Esqueceram de Mim”. “Especialmente, nesse momento tão adiante no tempo, eu não teria qualquer razão para não dizer algo. O cara faleceu”

“Se tivesse qualquer coisa – eu não vou dizer isso porque é estiloso ou algo assim – mas atualmente seria um bom momento para denunciar”, disse, indo na esteira do movimento “Me Too”. “Se eu tivesse algo para denunciar, eu com certeza faria isso. Mas não, eu nunca vi nada, ele nunca fez nada [comigo], esclareceu.

Macaulay e Jackson, no clipe do hit “Black or White” (Foto: Reprodução / Youtube)

O astro, de 39 anos, então decidiu contar uma história de quando se esbarrou com James Franco em um avião logo após o lançamento de “Leaving Neverland”. “Eu já tinha me encontrado com ele duas ou três vezes ao longo dos anos. Eu dei um ‘oi’ enquanto a gente estava guardando nossas malas. ‘Ei, como você está?’, ‘Bem e você?'”, relembrou.

“Aí, ele falou: ‘Então, aquele documentário’. E foi tudo o que ele disse. Eu fiz apenas um ‘aham’ e ficamos em silêncio. Então ele falou: ‘O que você achou?’ e eu virei para ele e falei: ‘Você quer falar sobre seu amigo morto?’. Aí ele, timidamente, fez: ‘Não, não quero’. Então eu respondi: ‘Legal, cara, foi bom ver você'”, contou Culkin.

Imagina o clima entre os dois depois da conversa? (Foto: Getty)

Ainda no bate-papo com a ‘Esquire’, o ator revelou que fez seu primeiro teste de elenco em oito anos, para o aclamado “Era Uma Vez em… Hollywood”, que faturou dez indicações e duas estatuetas no Oscar deste ano. No entanto, ele não foi tão bem…

“Foi um desastre! Eu não teria me contratado”, admitiu Macaulay, de bom humor. “De qualquer maneira, sou péssimo em fazer testes e essa foi minha primeira audição em, tipo, oito anos”. Qual personagem será que ele estava testando, hein?

Já imaginou Macaulay no lugar de Brad Pitt ou Leonardo DiCaprio? (Foto: Divulgação)