Hugo Gloss

Macaulay Culkin se posiciona sobre comentários de que amizade com Michael Jackson era ‘estranha’ e detona pai: ‘Desgraçado diabólico!’

Macaulay Culkin é desses famosos que não hesitam em se abrir sobre temas mais controversos. Em recente entrevista ao podcast ‘Inside Of You’, do ator Michael Rosenbaum, o astro de “Esqueceram de Mim” revisitou sua comentada amizade com Michael Jackson e detonou o próprio pai, Kit Culkin.

Segundo Macaulay, o Rei do Pop teria chegado até ele depois que “Esqueceram de Mim” fez um estrondoso sucesso. Na época, Culkin tinha apenas 10 anos, mesma idade em que o próprio Michael alcançou notoriedade global no ‘Jackson Five’. “Ele me procurou porque muitas coisas estavam acontecendo comigo, coisas grandes e de um jeito rápido e acho que ele se identificou com isso“, elaborou. Sobre os comentários de que a amizade seria “bizarra”, por conta da grande diferença de idade entre eles, Macaulay relativizou: “Era normal“.

* Veja também: 

– Globo de Ouro: Macaulay Culkin tira sarro de irmão mais novo durante cerimônia por conta de derrota!

– Após enquete, Macaulay Culkin anuncia seu novo (e estranho!) nome e fãs reagem; confira!

No final do dia, é fácil dizer que era estranho ou qualquer outra coisa, mas não era. Fazia sentido. No final do dia, éramos amigos“, declarou. O ator então opinou, dizendo que as pessoas deviam classificar a relação deles dessa forma, porque “Michael era a pessoa mais famosa do mundo” (Sim, ele preferiu ignorar as acusações de pedofilia que a voz de “Thriller” enfrentou no passado).

Ninguém mais na minha escola católica tinha essa ideia do que eu estava passando e ele era o tipo de pessoa que passou pela mesma coisa louca e queria ter certeza de que eu não estava sozinho”, recordou Culkin, descrevendo Jackson como alguém ‘doce‘ e ‘engraçado‘. “Eu sei que é um grande problema para todos os outros, mas para mim foi uma amizade normal“, finalizou ele.

Macaulay e Jackson, no clipe do hit “Black or White” (Foto: Reprodução / Youtube)

Durante a entrevista, o humor de Macaulay mudou drasticamente quando Michael Rosenbaum introduziu como assunto, a relação de Culkin com seu pai, Kit. A estrela dos anos 90 definiu o pai – com quem não fala há 23 anos – como um ‘desgraçado diabólico‘. “Para falar a verdade, ele não deveria ter sido pai“, disparou Macaulay. “Ele nunca disse a palavra ‘orgulhoso’. Quando se trata de meus irmãos e entes queridos, quando eles fazem algo realmente bom ou ótimo, eu faço questão de dizer que estou orgulhoso deles, porque isso é algo que eu nunca realmente ouvi“, lamentou.

Que triste, né?!

Sair da versão mobile