Machine Gun Kelly e Megan Fox parecem estar em bons termos após a separação. Em entrevista ao Today nesta sexta-feira (20), o cantor elogiou a atriz três meses após eles darem as boas-vindas à sua filha, Saga Blade Fox-Baker. Em um raro comentário, ele ainda disse como estão lidando com a coparentalidade.
“Megan é uma ótima mãe e ela está arrasando. Eu estou tão animado”, declarou MKG, cujo nome verdadeiro é Colson Baker. Em seguida, a voz de “Bloody Valentine” explicou o significado por trás do nome peculiar da caçula.

Segundo o artista, Saga Blade representa a jornada dele e de Megan para ter a bebê. “Aparecer e desaparecer… É uma história épica. E é isso que Saga significa”, explicou.
“Eu também tenho ascendência norueguesa, então essa é a deusa nórdica da narrativa. Eu acho que ela tem um futuro como contadora de histórias pela frente”, completou Baker.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
Megan deu à luz em março. Na ocasião, o cantor comemorou o nascimento com um vídeo em preto e branco, em que segurava a mão da filha mais nova. “Ela finalmente chegou! Nossa pequena semente celestial“, escreveu.
Saga Blade chega a uma família já numerosa. Machine Gun Kelly é pai de Casie, de 15 anos, fruto de seu relacionamento anterior com Emma Cannon. Já a estrela de “Transformers” tem três filhos com o ex-marido Brian Austin Green: Noah, de 12 anos, Bodhi, de 11, e Journey, de 8.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram