Madison, irmã mais nova de Demi Lovato, revela afinco da cantora em rehab e diz o que quer fazer com ela após o período

Depois da mãe de Demi Lovato, foi a vez de Madison De La Garza, irmã mais nova da voz de “Sorry Not Sorry” falar sobre o desempenho da estrela na clínica de reabilitação onde permanece internada há mais de dois meses. Segundo a atriz, Lovato está se dedicando ao tratamento dos vícios em drogas e álcool com bastante afinco.

Demi está indo muito bem. Ela está trabalhando muito duro com sua sobriedade e todos nós estamos incrivelmente orgulhosos dela… Tem sido uma loucura para nossa família. Mas nós já passamos por muitas coisas juntos e todas as vezes, quero dizer, se você leu o livro da minha mãe, você saberia… Toda vez que nós passamos por algo, sempre saímos do outro lado cem vezes mais forte do que antes. Estamos tão agradecidos por tudo. Pelas pequenas coisas“, atualizou Madison em conversa ao canal do YouTube, “Popcorn Time”.

Questionada sobre o que quer fazer com Demi, assim que a diva sair da clínica de reabilitação, a atriz apontou algo simples. “Eu acho que estou muito animada para… quero dizer que há tantas pequenas coisas. Parece tão simples, mas acho que vamos ao Menchie’s [empresa de frozen yogurt]… Honestamente, eu gosto mas do Pinkberry, mas ela gosta da Menchie e então nós vamos mais lá”, respondeu.

Demi foi encontrada desacordada em uma casa em Hollywood Hills por sua assistente por volta das 11h30 da manhã (horário local) de 24 de junho. A diva teria sido “revivida” com o uso de narcan, substância que anula o efeito de opioides. A profissional de Demi telefonou para o serviço de emergência e a partir daí, a cantora foi internada. Segundo informações do TMZ, a overdose teria sido desencadeada por uma mistura de oxicodona com fentanil – dois potentes anestésicos.

Duas semanas após a internação da rehab, Demi postou uma mensagem direcionada aos fãs em seu Instagram, falando de seu compromisso em superar a dependência química. “Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que eu aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou diminui com o tempo. É algo que tenho que continuar a superar, o que eu ainda não consegui”, contou a cantora.

Sorrindo! Demi Lovato é flagrada pela primeira vez desde overdose; veja imagem