Eita! Parece que um detalhe em um post de Ryan Reynolds não agradou Madonna. O astro de “Deadpool & Wolverine” compartilhou várias fotos da première do novo lançamento da Marvel, mas a cantora fez questão de deixar um comentário com uma reclamação.
O tapete vermelho foi realizado em Nova York na semana passada, e contou com a presença de vários convidados especiais. Entre eles, estavam a esposa de Ryan, Blake Lively, além de Gigi Hadid, Avril Lavigne e, claro, a própria rainha do pop. A música “Like a Prayer”, inclusive, é trilha sonora do filme.
O ator, entretanto, decidiu deixar seu clique com a cantora apenas na quarta posição do carrossel. Antes da imagem com a estrela, Ryan exibiu fotos de Hugh Jackman, Blake e Gigi. Na legenda, ele escreveu: “Noite mais inesquecível e linda. Sentado na plateia… ver, ouvir e sentir as reações às várias surpresas que estavam em ‘Deadpool & Wolverine’ foi uma experiência incrível para mim e para toda a minha família”.
“Este filme é uma carta de amor para a amizade e foi feito por amigos. Sinto falta de o fazer, mas a estreia de ontem à noite me deixou tão feliz e grato por finalmente ele ser lançado para o mundo. Vejam este filme na maior tela possível e, por favor, sem spoilers”, completou.
Apesar do texto inspirador, Madonna expôs sua indignação por ter ficado para trás na galeria. “Eu sou a quarta?!”, questionou ela, acrescentando um emoji de espanto. Olha só:
Ver essa foto no Instagram
“Deadpool & Wolverine” estreou nesta quinta-feira (25) nos cinemas brasileiros. Em entrevista exclusiva ao hugogloss.com, a dupla de protagonistas falou sobre a importância do encontro dos super-heróis, explicou a classificação indicativa e até revelou um roteiro barrado do longa. Clique aqui para conferir.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques