Madonna se pronunciou pela primeira vez após sua hospitalização às pressas no mês passado e o adiamento de sua turnê mundial. Nesta segunda-feira (10), a Rainha do Pop atualizou os fãs sobre seu quadro de saúde, contou o que pretende fazer com os shows que estavam marcados e quais foram suas preocupações nos últimos dias.
A cantora começou agradecendo a todos que destinaram boas vibrações nesse momento delicado de sua vida. “Obrigada pela energia positiva, orações e palavras de cura e encorajamento. Eu senti o amor de vocês”, confessou. “Estou me recuperando, e incrivelmente grata por todas as bênçãos da minha vida”, acrescentou a artista.
Na sequência, Madonna explicou que não quis decepcionar ninguém com o ocorrido trágico. “Quando eu acordei no hospital, pensei primeiro nos meus filhos. O meu segundo pensamento foi que não queria desiludir ninguém que tivesse comprado os ingressos para a minha turnê”, desabafou. “Também não queria desiludir as pessoas que trabalharam incansavelmente comigo nos últimos meses para criar o meu espetáculo. Detesto decepcionar alguém”, revelou a diva.
Por fim, a voz de “Material Girl” disse que está determinada em se recuperar o mais breve possível para reorganizar as datas da “Celebration Tour”, que rodará os Estados Unidos e a Europa. “O meu foco agora é a minha saúde e ficar mais forte. Garanto que voltarei a estar com vocês assim que puder”, assegurou Madonna.
“O plano atual é remarcar a parte norte-americana da turnê e começar em outubro na Europa. Não podia estar mais agradecida pelo carinho e apoio de vocês. Com amor, M”, finalizou a cantora.
Ver essa foto no Instagram
A cantora foi internada às pressas no dia 24 de junho após ser encontrada inconsciente. Ela foi levada para um hospital em Nova York, onde foi intubada. De acordo com seu empresário, Guy Oseary, Madonna havia desenvolvido uma “infecção bacteriana séria” e estava sob cuidados médicos.
Em decorrência do problema de saúde, a turnê mundial foi adiada, e segue sem novas datas definidas. As apresentações iniciariam no dia 15 de julho na cidade de Vancouver, no Canadá, em um show com ingressos já esgotados. Até janeiro, a artista passaria também por Estados Unidos, México e vários países europeus, como Inglaterra, Dinamarca e França.
Recuperação
Segundo relatos de pessoas próximas à Madonna ao TMZ, a recuperação da estrela foi delicada. As fontes informaram que a diva passou dias vomitando sem parar e sem conseguir sair da cama, após receber alta e chegar em casa em uma ambulância particular.
Antes mesmo de sua hospitalização, a voz de “Vogue” teve febre e ignorou os sintomas de sua condição por um mês. Ela teria evitado ir ao médico porque estava ocupada se preparando para a “Celebration Tour”.
No entanto, apesar das declarações, a artista parece estar bem e se recuperando aos poucos. Neste domingo (9), ela foi vista andando pelas ruas do bairro Upper East Side, em Nova York, junto com uma amiga. O momento foi gravado por uma fã e postado no Tik Tok. Assista:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques@laurenconlin4 #MADONNA #madonnafans #madonnaforever #celebritysighting #laureninterviews #nyc #newyorkcity ♬ Lucky Star – Madonna