Madonna e 50 cent (Getty)

Madonna manda recado CERTEIRO após 50 Cent criticar suas fotos: “Você só está com ciúme”

Madonna não leva desaforo pra casa mesmo! Nesta quinta-feira (2), a cantora usou as redes sociais para reprovar uma atitude do rapper 50 Cent. E ela mandou um recado bem afiado viu?! Madonna acusou o produtor de ser um “amigo falso” e de “ter ciúmes dela”, após ele fazer comentários cruéis sobre suas fotos.

Tudo começou quando a “Rainha do Pop” publicou uma sessão de fotos sexy feita em em casa. Nas imagens, ela aparece de lingerie preta, em várias poses diferentes. Em uma das fotografias, o mamilo da estrela chegou a aparecer, o que fez com que o Instagram derrubasse o post. Mas Madonna não desistiu e publicou de novo, desta vez com emojis cobrindo as partes íntimas.

Na publicação, ela criticou a empresa, questionando a “sexualização da mulher”. “Ainda me surpreendo que vivamos em uma cultura que permite que cada centímetro do corpo da mulher seja mostrado, exceto um mamilo. Como se essa fosse a única parte que pudesse ser sexualizada. O mamilo de um homem não pode ser visto como erótico? E a bunda da mulher que nunca é censurada em lugar nenhum. Agradeço por ter conseguido manter minha sanidade ao longo de quatro décadas de censura, sexismo, preconceito de idade e misoginia”, escreveu. Confira o post:

As fotos dividiram as opiniões dos internautas e 50 Cent foi um dos que deixou seu comentário. “Meu Deus, essa é a m*rda mais engraçada. Aquela é a Madonna embaixo da cama tentando agir como uma virgem aos 63 anos”, escreveu o rapper ao lado de emojis de gargalhada. Segundo o Daily Mail, além das palavras depreciativas, ele ainda postou memes que faziam referência às fotos da cantora.

Continua depois da Publicidade

Mas Madonna mostrou que está bem antenada e sabe tudo sobre os rumores que cercam seu nome. Nos stories, ela publicou uma foto ao lado do colega de profissão, com uma resposta bem direta e certeira. “Aqui está o 50 Cent fingindo ser meu amigo. Agora você decidiu disparar insultos sobre mim. Acho que sua nova carreira está chamando atenção ao tentar humilhar outras pessoas nas redes sociais. A escolha menos elevada que você poderia fazer como artista e adulto”, disse.

“Você só está com ciúme por não ter uma aparência tão boa quanto eu ou vai se divertir tanto quando tiver a minha idade. Pena que não há emojis de uva azeda”, continuou, marcando o perfil do rapper. Eita! Por enquanto, o produtor, cujo nome verdadeiro é Curtis James Jackson III, ainda não se manifestou sobre o “recado” de Madonna.

Madonna mandou um recado para 50 cent. (Foto: Reprodução/Instagram)
Madonna mandou um recado para 50 cent. (Foto: Reprodução/Instagram)