Madonna senta no colo de Maiara, sertaneja “chora” e após experiência, Maraisa lamenta: “Ninguém tinha um celular pra filmar”

Maiara e Maraisa viveram uma noite pra lá de inusitada em Londres! Nesta quarta (05), as sertanejas curtiram um show inesquecível de Madonna na “Madame X Tour, e ficaram encantadas com o talento da rainha do pop. Mas o que ninguém esperava aconteceu: a diva sentou no colo de uma das irmãs!

A experiência foi toda narrada por Maraisa em seu Twitter, contando que a irmã se emocionou com a cena: “A Maiara chorando porque a rainha sentou no colo dela e ninguém tinha um celular pra filmar!”. A gente te entende, amiga! Kkkk. Segundo ela, os dispositivos estavam proibidos no show. “Duas horas de show para duas mil pessoas, sem nenhum Stories e nenhuma selfie! A única foto da noite ela vendeu por 2.000 euros! E ninguém morreu por causa disso!”, contou.

Imagina ter Madonna sentada no seu colo?! (Foto: Michael Campanella/Getty Images)

A situação ainda rendeu uma lição às duas: “O que aprendi sobre essa noite? Viva a experiência”. E as cantoras ficaram impressionadas com o que viram por lá. “Meu Deus, que show! O que ela faz com quatro blocos de escada e um projetor? Surreal!”, elogiou Maraisa. “Existem artistas e existe a Madonna”, concluiu ela, ainda deslumbrada. Além de talentosa, Madonna ainda é acessível! Kkkk Confira:

Nessa história toda, só deu para registrar a entrada na casa de shows, mas não tem problema, né?! Agora a ‘sentada’ fica na memória… Kkkk Enquanto isso, as brasileiras seguem em turnê pela Europa e se apresentam nesta quinta (06) em Barcelona, na Espanha. Elas já passaram pela Irlanda, Inglaterra, Suíça e França, e em breve seguirão para a Holanda e Portugal. Chique demais, hein?!