Alexandra Censori, mãe de Bianca Censori, falou sobre as alegações de que Kanye West teria dito à esposa que gostaria de ter relações sexuais com a sogra enquanto ela assistia. De acordo com o Daily Mail, a acusação foi feita pela ex-assistente do rapper, Lauren Pisciotta, em um processo no qual ela diz ter sido assediada sexualmente e perseguida pelo artista enquanto ela trabalhava para ele entre 2021 e 2022.
Ele supostamente teria enviado para Lauren um print em 28 de setembro de 2022, de uma troca de mensagens entre ele e Bianca sobre querer fazer sexo com a própria sogra. Este teria sido apenas um dos casos exposto pela ex-assistente no processo de 88 páginas aberto na última semana.
Durante um passeio em Melbourne nesta segunda-feira (14), Alexandra falou sobre o assunto à publicação. Ela disse que não se envolveria nas últimas alegações sobre seu genro e pediu privacidade. De acordo com o processo de Lauren, a mensagem que Kanye supostamente escreveu para Bianca dizia: “Eu quero f**er sua mãe. Antes que ela vá embora.”
Bianca estava nos Estados Unidos com visto de trabalho na época e Alexandra estava de visita em Los Angeles. Lauren alegou que a esposa de Kanye respondeu às mensagens do artista recusando a oferta. “Foi isso que ela escreveu… ela [Alexandra] é casada. Vou f**er alguém neste fim de semana e te conto na próxima vez que você estiver dentro de mim”, teria dito Kanye a Lauren sobre a suposta resposta da companheira minutos depois.
A ex-assistente ainda declarou que o rapper tinha interesse em ter relações sexuais com as mães de quem ele se relacionava. Além disso, ele ainda falava frequentemente sobre essa situação.