Mãe de Lexa cai no choro e faz apelo sobre cantora e MC Guimê: ‘Rezo todos os dias’; assista

Mãe de Lexa expressou o desejo de ver a filha retomar o casamento com o ex-brother e fez apelo ao público para que perdoasse o funkeiro pelos erros no “BBB 23”

Nesta terça-feira (25), a empresária Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, fez um desabafo nas redes sociais. Às lágrimas, Darlin apelou ao público que perdoasse MC Guimê pelos erros cometidos dentro do “BBB 23” e revelou, ainda, que ora diariamente para que a filha retome o relacionamento com o ex-brother.

Nos stories do Instagram, a mãe de Lexa se disse muito abalada após ver um vídeo do funkeiro, que não teve autorização de participar da final do Big Brother, que ocorreu ontem (25). Guimê publicou um vídeo em seus perfis relembrando sua trajetória no reality. Logo no início do desabafo, a empresária destacou que seu ex-genro errou, mas que merece uma segunda chance.

“O vídeo cortou meu coração mesmo. Eu conheço o Guimê há muitos anos e o Guimê sempre foi um cara do bem, sempre foi um gentleman comigo e com a minha família. O Guimê sempre foi um amor com a minha filha, levou ela para o altar, honrou minha filha, ela sempre foi apaixonada… e ele entrou no programa e ele errou”, chorou Ferrattry.

“Ele errou e está pagando muito caro por isso. Tudo bem, tem que pagar. Na Justiça, ele está se resolvendo. Mas ele sofre muito e hoje é a final do Big Brother, e eu sei que ele está sofrendo demais. E eu acabei de ver esse vídeo que ele postou e eu só estou chorando agora porque nós somos seres humanos e todos os seres humanos merecem uma segunda chance, e ele merece uma segunda chance na vida dele”, reforçou.

Darlin então pediu ao público que tenha compaixão com o funkeiro. “Eu só queria pedir um pouquinho de compaixão. E essa compaixão que eu peço é no sentido de… Ele é um cara que trabalha, batalhador, lança as músicas dele (…) Infelizmente ele não vai poder estar na final. Mas ele jogou, se dedicou e entrou nesse programa por um objetivo. Ele sempre foi muito sonhador, lutador e guerreiro”, elogiou a ex-sogra.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, a mãe de Lexa expressou o desejo de ver a filha retomar o casamento com o ex-brother. “Eu rezo todos os dias para que a minha filha realmente perdoasse ele de coração, alma, e reatar o casamento dela. É o que eu peço do fundo da minha alma, porque ele é um cara muito do bem. Só quem conhece realmente ele sabe, como ele é bom, respeitoso, um amante da música, apaixonado pela música… Errou, mas está sofrendo muito”, apelou ela.

“Tô chorando para dizer que eu rezo, sim, para minha filha voltar para ele. De uma forma única, com perdão no peito, com a benção de Deus. Entendem? Já chega de machucar ele. Rezem pela minha família, por ele e pela Lexa, pelo bem maior de todos”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

O relacionamento de Lexa e Guimê chegou ao fim depois que o funkeiro foi expulso do “BBB 23”, suspeito de importunação sexual contra a intercambista do “La Casa de Los Famosos”, Dania Mendez. Por mais de uma vez, durante sua festa do líder, as câmeras flagraram o cantor passando a mão pelo corpo da mexicana, o que a deixou visivelmente incomodada. Relembre o caso.

Desde então, a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual envolvendo Guimê e o lutador Antônio Cara de Sapato, que também foi expulso do reality na época.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques