A prisão de Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, virou um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas. Em meio à repercussão do caso, a mãe do funkeiro, Valquíria Nascimento, decidiu quebrar o silêncio e esclarecer alguns pontos sobre a relação com a ex-nora, em suas redes sociais, nesta quarta-feira (12).
Em um desabafo, Valquíria revelou ter sido procurada por diversas emissoras de televisão com a desculpa de falar sobre como está sua vida após a morte do filho. Mas, segundo a mãe do artista, o intuito das entrevistas seria naturalmente para comentar a prisão de Deolane.
“Tem umas três emissoras de TV que estão me mandando mensagem, já foram até na empresa que eu trabalho… me procuraram falando que querem fazer uma entrevista comigo para falar sobre o meu trabalho, da vida que vivo hoje”, apontou Valquíria.
“Eu sei que tudo isso é mentira, que é para perguntar sobre o que está acontecendo com Deolane, pra saber sobre a vida dela”, soltou. A mãe de MC Kevin ressaltou que não tem mais contato com a advogada. “Eu não sei da vida dela. Não falo com ela há bastante tempo”, afirmou.
Valquíria fez questão de enfatizar que não quer o mal de Deolane e que deseja apenas a felicidade da advogada. “Quero que ela seja feliz e siga a vida dela do jeito que ela sempre quis seguir”, declarou. “Não tenho nada contra ela, contra a família dela, contra os filhos dela. Pelo contrário, nunca quis o mal de ninguém e nunca vou querer”, destacou.
A ex-sogra da advogada pontuou que nunca falou mal de Deolane na TV. “Não vai ser agora que vou sair falando em rede de televisão falando mal dela. Cada um segue sua vida. Não enche meu saco, não me manda mensagem. Não vou dar entrevista pra ninguém e não me liga”, pediu Valquíria. Assista:
A mãe de Kevin ainda citou a morte do filho ao abordar as possíveis consequência de ter uma vida pública. “Que ninguém passe por isso, que ela está passando. Eu sei muito bem como que é essa mídia. O quanto que isso pode causar e prejudicar a vida dos outros, acabar com a vida dos outros, como acabou com a do meu filho”, concluiu.