Mãe de Meghan Markle, Doria Ragland, chega em Londres para acompanhar o nascimento do neto; saiba os detalhes!

O herdeiro de Meghan Markle e príncipe Harry está quase chegando, e os preparativos para a ocasião especial estão à todo vapor! De acordo com o ET Online, recentemente, a mãe da duquesa de Sussex, Doria Ragland, chegou em Londres para acompanhar o nascimento do netinho. Ela ficará hospedada com o casal.

Nos últimos tempos, Meghan e Harry se mudaram para a Frogmore Cottage, uma residência perto do castelo de Windsor, onde pretendem criar o filho. Apesar de uma mudança durante a gravidez ser bastante pesada – principalmente durante o último estágio, fontes garantem que a ex-atriz de Suits “está aproveitando a gravidez e está ansiosa pelos próximos dias”.

“É um momento tão feliz para Meghan. Ela parece absolutamente radiante e está aproveitando um dia de cada vez. Ela não vê a hora de se tornar mãe”, disse um informante ao site. Apesar do nascimento do bebê ser esperado para o final de abril ou início de maio, os fãs da realeza não saberão exatamente quando o herdeiro chegará. Diferente do príncipe William e de Kate Middleton, os duques de Sussex não posarão para fotos com o bebê nos degraus do hospital imediatamente após o nascimento. Ao invés disso, eles compartilharão fotos tiradas dentro do castelo de Windsor, após a data.

“Meghan Markle não quer a pressão de posar no hospital para as câmeras assim que der à luz”, disse uma fonte ao ET Online, adicionando que o casal está extremamente animado para o nascimento do primeiro filho.

A chegada da mãe de Meghan coincide com outra ocasião importante: o aniversário de 93 anos da rainha Elizabeth II, que aconteceu neste domingo. O casal, aliás, celebrou a ocasião com uma publicação no Instagram em homenagem à matriarca da família. “Feliz aniversário, Sua Majestade, madame, vovó”, brincaram na legenda. “Desejamos à você um dia incrível! Harry & Meghan”, concluíram.

Do jeito que a saúde de Betinha é, temos certeza que a rainha ainda verá o nascimento de outros bisnetos!