Nesta quarta-feira (7), Tish Cyrus se pronunciou sobre o unfollow que deu na filha, Miley Cyrus, nas redes sociais. O gesto chamou a atenção dos fãs e gerou rumores de uma possível nova treta familiar, envolvendo o ex-marido de Tish e pai da artista, Billy Ray Cyrus.
Na terça-feira (6), internautas perceberam que o nome de Miley havia desaparecido da lista de perfis seguidos por Tish. O timing levantou suspeitas, já que o unfollow ocorreu poucas horas depois de Billy Ray dar sinais de uma possível reaproximação com a filha.

Em seu perfil no Instagram, o cantor compartilhou um vídeo antigo em que Miley aparece ao piano, enquanto ele toca violão. Na legenda, escreveu: “Mal posso esperar para ver essa jovem. É louco como o tempo voa”.

Não demorou para que fãs cobrassem explicações de Tish. Nos comentários de uma publicação, uma seguidora foi direta: “Por que você parou de seguir a Miley?”.
A matriarca dos Cyrus, então, tratou de encerrar os boatos. “Não faço ideia de como isso aconteceu, mas já está resolvido!”, respondeu ela.

Ainda não está claro se a publicação de Billy Ray tem alguma ligação com o unfollow de Tish em Miley. No entanto, um detalhe curioso chamou a atenção dos fãs: Elizabeth Hurley, atual namorada do cantor, curtiu o post mais recente de Miley no Instagram — também publicado nesta quarta-feira. Admiradores da artista especulam que a possível reaproximação entre pai e filha, somada à boa relação entre Miley e Hurley, pode ter incomodado Tish.

Tish, por sua vez, teria se reconciliado recentemente com a filha Noah Cyrus, após um período conturbado entre as duas. O desentendimento teria começado quando Tish passou a se relacionar com Dominic Purcell. Na época, segundo rumores, o ator ainda estaria envolvido com a própria Noah.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques