Mãe de Nick Carter, astro dos Backstreet Boys, é presa após briga por controle remoto

Jane Schneck discutiu com o marido e acabou sendo levada pelas autoridades

Jane Carter

Na última sexta-feira (28), a mãe de Nick Carter, membro dos Backstreet Boys, foi presa após brigar com o marido pelo controle remoto da televisão. Segundo o TMZ, Jane Schneck teria agredido o marido durante a discussão em sua casa, na Flórida. Na mesma noite, ela teria ingerido bebida alcoólica. A mulher, no entanto, foi solta após pagar a fiança.

Fontes revelaram à publicação que a briga começou apenas verbalmente, mas logo passou para agressões físicas. O motivo teria sido a música alta na TV, que estava impedindo a noite de sono do marido. Os dois, então, se desentenderam pela posse do controle remoto.

Jane foi presa após brigar com o marido. (Foto: Reprodução/ Hernando County Sheriff's Office)
Jane foi presa após brigar com o marido. (Foto: Reprodução/ Hernando County Sheriff’s Office)

Ele teria começado a filmar a briga, quando Jane “segurou seu braço” para impedir o registro. Foi neste momento que o marido decidiu chamar a polícia para a esposa. Ao assistirem o vídeo, as autoridades decidiram prender a matriarca dos Carter por agressão.

Jane e Aaron Carter, em 2019. (Foto: Getty)
Jane e Aaron Carter, em 2019. (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

Após ser levada para a delegacia local, a mãe de Nick e Aaron Carter pagou uma fiança de U$ 100 (cerca de R$ 504 na cotação atual), e foi solta no sábado, 29 de abril. O marido, por sua vez, afirmou que não estava ferido e negou atendimento médico.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques