Sabrina Sato e Nicolas Prattes oficializaram o relacionamento em fevereiro deste ano e, desde então, têm gerado muitos comentários. Recentemente, a mãe do ator, Giselle Prattes, foi a última a se manifestar sobre o romance da dupla.
Em entrevista à revista Quem, divulgada hoje (21), Giselle, que também é atriz, revelou como reagiu ao descobrir a relação do filho com Sabrina. “Minha primeira reação foi de alegria, porque o mais importante para mim sempre foi a felicidade do Nicolas”, reforçou a ex-assistente de palco de Xuxa.
Giselle fez questão de elogiar Sabrina, destacando que “ela é uma pessoa incrível e é muito fácil gostar dela”. Ela complementou: “Eles formam um casal lindo e é muito reconfortante saber que ele está com alguém que compartilha dos mesmos valores e que está feliz ao seu lado. Eles são um par maravilhoso e companheiro. É lindo de ver”.
A atriz ainda comentou sobre a relação pessoal com Sabrina, que é mais próxima dela em idade — Giselle nasceu em setembro de 1980, enquanto a apresentadora nasceu em fevereiro de 1981. “A Sabrina é uma pessoa muito carinhosa, autêntica e generosa. Temos uma convivência muito boa e sempre nos apoiamos. Admiro muito a forma como ela lida com a vida e a carreira, e a mãe maravilhosa e esforçada que ela é. É maravilhoso ver a dinâmica dos dois. Como mãe e sogra, estou muito orgulhosa e feliz (risos). Nos damos superbem”, destacou.
Por fim, ao ser questionada sobre a possibilidade de se tornar avó, Giselle confessou: “Acho que toda mãe eventualmente pensa nisso, né? (risos). Ser avó é algo que vejo como uma grande bênção, mas sei que tudo tem seu tempo. O mais importante para mim é que o Nicolas siga o caminho que o faz feliz, e, se em algum momento isso incluir ter filhos, estarei aqui de braços abertos para essa nova fase. Vou curtir muito!”.
Sabrina rebate críticas
Desde que assumiram o namoro, no Carnaval deste ano, Sabrina e Nicolas têm enfrentado críticas em razão da diferença de idade entre eles. A apresentadora tem 43 anos, enquanto o ator tem 27.
Em maio, em entrevista à Vogue, Sabrina foi questionada sobre os comentários online que recebe por estar com um parceiro mais jovem e afirmou que não se deixa afetar pela opinião dos outros. “Eu sou um ser muito livre, é da minha natureza, da minha criação. Então eu nunca deixei de fazer nada na minha vida preocupada com o que os outros vão achar. Eu vou deixar de viver esse amor tão lindo que nunca vivi antes porque incomoda alguém?”, pontuou.
No entanto, ela expressou sua tristeza pelos julgamento que afetam as mulheres. “Infelizmente, ainda existem expectativas antiquadas e julgamentos sobre como nós mulheres devemos nos relacionar, vestir, aparentar, sobre nossa idade e como devemos nos comportar. Quem se incomoda é porque não tem coragem de viver. E coragem a gente tem de sobra”, concluiu. Leia a íntegra.