Mãe de Rafa Vitti faz homenagem a Tatá Werneck e relembra primeiro encontro com a nora: “Fiquei nervosa”

Sogrinha amorosa! Prestes a virar vovó, Valeria Alencar, mãe de Rafael Vitti, fez uma homenagem emocionante ao filho e à Tatá Werneck, que está no 8º mês de gestação! Imaginamos que a ansiedade dela deve estar altíssima com a chegada de Cora, né?

A atriz postou uma foto bem fofa dos pombinhos e recordou o momento em que descobriu do relacionamento do filho com Tatá. “Lembro o dia que o Rafa chegou aqui em casa dizendo que estava namorando, eu já desconfiava porque ele trouxe uma energia e um brilho diferente nos olhos… fez suspense!”, contou.

Valeria também confessou que ficou tensa ao ver a nora pela primeira vez. “Lembro o meu primeiro encontro com a Tatá na casa dele, fiquei nervosa, foi inesperado! Assim que a vi toda linda, nos abraçamos e nos olhamos com ar de admiração. Permanecemos algum tempo diante uma da outra trocando palavras cheias de carinho”, escreveu.

 

Ainda em seu texto, Alencar rasgou elogios à Werneck e falou do amor que entre ela e Rafa. “Tatá reconheceu através do jeito do Rafa o meu amor dedicado! É tudo que uma mãe precisa!!!! Ela foi tão respeitosa e sincera que me emocionou o fato dela reconhecer valores que ela também cultiva e que isso pode transformar o mundo! O AMOR!!!”, elogiou.

Por fim, ela brincou com o nome da neta, já que Tatá confessou diversas vezes sua indecisão nas redes sociais. “Hoje, vendo essa foto, reconheço que os dois têm amor de sobra para cuidar um do outro e dela, Clara Cora Maria Gabriela Kiara Aurora Julieta Teresa Werneck Vitti! Abençoo essa união que é um exemplo de companheirismo, cumplicidade. E muito humor! Sim, sou mãe coruja, sogra coruja e vó coruja! E assim sou feliz!”, completou. Fofa!

View this post on Instagram

❤️Lembro do dia que o Rafa chegou aqui em casa dizendo que estava namorando, eu já desconfiava porque ele trouxe uma energia e um brilho diferente nos olhos… fez suspense! 🧚🏼‍♂️ Lembro do meu primeiro encontro com a Tatá na casa dele, fiquei nervosa, foi inesperado! Assim que a vi toda linda, nos abraçamos e nos olhamos com ar de admiração. Permanecemos algum tempo diante uma da outra trocando palavras cheias de carinho. Tatá reconheceu através do jeito do Rafa o meu amor dedicado! É tudo que uma mãe precisa!!!! Ela foi tão respeitosa e sincera que me emocionou o fato dela reconhecer valores que ela também cultiva e que isso pode transformar o mundo! O AMOR!!! Hoje vendo essa foto, reconheço que os dois têm AMOR de sobra para cuidar um do outro e DELA, Clara Cora Maria Gabriela Kiara Aurora Julieta Teresa Werneck Vitti! Abençoo essa União que é um exemplo de companheirismo, cumplicidade E MUITO HUMOR! Sim, sou mãe coruja, sogra coruja e vó coruja! E assim sou feliz! . . .

A post shared by Valeria Alencar (@valeriaalencarvitti) on

Um hinooo de família!