Hugo Gloss

Mãe de Raquel Brito revela motivo de coceira da filha e de dúvida sobre gravidez; assista

Reprodução/Record

Elisangela Brito desmentiu a notícia de que Raquel Brito estivesse grávida. Ao “Domingo Espetacular” deste domingo (13), ela falou sobre a saída da filha de “A Fazenda 16” e negou que a ex-participante tenha alguma doença nas partes íntimas.

Questionada sobre a coceira, Elisangela atribuiu o comportamento de Raquel à depilação. “Tem mulheres que ao se depilarem tendem a [se coçarem]… até tem o crescimento dos pelos. Raquel tem essa dificuldade, mas nada de doença“, garantiu.

A mãe da ex-participante também abriu o jogo sobre uma possível gravidez da filha. Durante o confinamento, Raquel chegou a suspeitar que estivesse grávida e cogitou realizar um teste. “Isso é mentira, ela não está grávida. Não foi gravidez. Quando a Raquel brinca, ela sempre ironiza. Ela tem o sonho de engravidar“, contou. Veja:

Na entrevista, Elisangela disse que chegou a receber informações falsas antes de sair de Salvador, na Bahia, para ver a filha em São Paulo. “Fizeram uma ligação, falando que ela estava entubada. Como era o DDD 11, entre essa demora até saber o que estava acontecendo, eu acabei acreditando“, desabafou.

Raquel, que já havia se manifestado sobre seu estado de saúde, voltou a falar da sua saída do reality. Ainda no hospital, onde passou cinco dias realizando exames, a irmã de Davi concedeu entrevista ao jornalístico e falou sobre o ocorrido. “Eu estava ótima, sem dor, normal, como qualquer pessoa. Ao descer para a prova, eu já comecei a sentir o corpo ‘pegar’, aquela dorzinha vindo na região do peito“, revelou.

Muita falta de ar, dor de cabeça, dor no corpo. A sensação que eu tive era de que eu ia morrer ali, no campo de prova. Até o fato de desistir, foi muito pesado para mim. Quando eu vi as médicas tentando me reanimar, eu pensei: ‘Eu vou morrer ali, eu estou morrendo’. Elas pedindo para acelerar a ambulância. ‘Corre, corre! A Raquel está tendo espasmos’. Eu só ouvia isso. Eu apagava e acordava com aquela dor forte. Fizeram massagem cardíaca, me deram remédio debaixo da língua e não conseguia reagir, parecia que não estava fazendo efeito“, detalhou Brito.

O boletim médico, divulgado no perfil da ex-peoa, revelou o diagnóstico de miocardite aguda – uma inflamação no coração que pode surgir como complicação durante diferentes infecções no organismo. Segundo Elisangela, o caso não é cirúrgico. “O médico disse que é só algo inflamatório dentro do coração, que precisa tomar a medicação correta, três meses de isenção de exercícios, e ela terá uma vida normal“, declarou.

Por fim, Raquel refletiu sobre sua participação em “A Fazenda 16”. “Eu fui muito feliz dentro da casa. Foram momentos incríveis, experiências incríveis. E viver ali foi um sonho, todos os dias. Eu queria viver intensamente, agora eu preciso cuidar de mim. Vou deixar esse sonho um pouco de lado e focar 100% na minha saúde, que é o que mais importa neste momento“, concluiu.

Assista à entrevista completa:

Sair da versão mobile