Mara Lúcia Abrão de Carvalho, mãe do Rodrigo Mussi, admitiu que cobrou R$ 50 mil do filho após ele sair da casa mais vigiada do Brasil. A revelação foi feita em uma entrevista para o programa “Domingo Espetacular”, da Record, que será exibida neste domingo (21), mas foi divulgada pelo colunista Leo Dias nesta quinta-feira (18).
Durante o bate-papo, a comerciante se defendeu das acusações de que estaria tentando se aproveitar do ex-BBB e contou que a cobrança, na verdade, seria para pagar um empréstimo que ela fez para a ida de Mussi à Austrália. Mara falou que o filho não tinha condições financeiras de arcar com os custos da viagem antes de participar do “Big Brother Brasil 22”.
Segundo o colunista, o influenciador teria conseguido um emprego em um banco antes do reality show da Globo. A mãe chegou a acompanhá-lo durante a entrevista e comemorou com ele a conquista. Após trabalhar por algum tempo, ele foi morar sozinho em um apartamento. Mara disse que, durante o processo seletivo para entrar no programa, Mussi ligou para ela e cortou relações, sem mesmo nem atender as suas ligações depois disso.
Carvalho também comentou sobre a declaração que Rodrigo deu à Leo Dias, de que ela teria tirado fotos dele enquanto estava internado, em recuperação após o acidente de carro, no final de março. “Fiquei muito magoada. Não iria vender foto nenhuma. Nem tirei foto! Visitava ele e lá vários repórteres me procuravam e sempre neguei. Respondia que iria falar com a imprensa apenas ao lado do meu filho quando ele estivesse de pé. Sonhei que após este acidente iria voltar a ter o meu filho ao meu lado”, afirmou ela.
De acordo com o colunista, a mãe do influenciador também foi questionada sobre as alegações de que teria permitido que o pai agredisse seus três filhos, Rodrigo, Rafael e Diogo Mussi. Ela contou que sempre procurou defendê-los nessas situações. A empresária ainda disse que, apesar deles terem tido uma infância difícil, ela também sofreu muito durante esse período. “Eles sempre viveram com boas condições financeiras, mas o pai dos meus filhos sempre teve problema com bebidas alcoólicas e batia nos meninos. Me separei por eles, pois não queria ver as minhas crianças sofrendo”, revelou.
Mara confessou que Rodrigo era o filho que ela dava mais atenção e que eles sempre tiveram um bom relacionamento. No entanto, ela apontou que o erro que cometeu durante a criação do rapaz foi nunca ter dito “não” a ele. Na entrevista, a comerciante mencionou o seu ponto de vista sobre a saída de Rodrigo de casa, aos 11 anos.
“Houve um dia em que Rodrigo me fez escolher entre um namorado e ele e na hora eu disse tchau para o meu namorado, na época. Meses depois, o meu filho foi embora para morar com o pai dele. Sempre estudaram em escola particular e depois da separação, quando passamos alguns apertos financeiros, é que ele decidiu ir morar com o pai”, contou.