Hugo Gloss

Mãe de Timothée Chalamet fala pela 1ª vez sobre relação com a nora Kylie Jenner

(Fotos: Getty)

A mãe do ator Timothée Chalamet, Nicole Flender, revelou nesta segunda-feira (21) detalhes sobre o seu relacionamento com a nora, a empresária Kylie Jenner. Chalamet e Jenner namoram desde 2023, mas essa é a primeira vez que Flender se pronuncia sobre a relação.

Em entrevista ao site Curbed, a corretora de imóveis elogiou Kylie. “Eu tenho que dizer que ela é adorável. Ela é muito legal comigo“, revelou.

Porém, parece que nem todo mundo da família aprova o relacionamento. De acordo com o The U.S. Sun, a relação entre Timothée e sua irmã mais velha, a atriz Pauline Chalamet (“A Vida Sexual das Universitárias”), estaria passando por sua pior fase. O desgosto de Pauline com o namoro estaria criando um distanciamento inédito entre os irmãos.

Timothée Chalamet e Kylie Jenner começaram a namorar em 2023. (Foto: Matthew Stockman/ Getty Images)

Uma das fontes ouvidas pelo site disse que “algo se quebrou” no relacionamento, acrescentando que Pauline acredita que Kylie não possui os mesmos valores e princípios que Timothée. “[O relacionamento] vai acabar quando Kylie se cansar“, teria dito a irmã.

Ainda segundo o The U.S. Sun, Pauline acredita que a empresária está com Timothée por visibilidade. “Ela acha que Kylie está com seu irmão porque isso melhora a imagem dela. Parece legal namorar uma das maiores promessas de Hollywood“, teria revelado um dos informantes. E acrescentou: “Pauline acredita que o interesse de Kylie é mais sobre status do que sobre amor verdadeiro“.

Timothée e Pauline Chalamet: os dois irmãos são atores. (Foto: Getty)

Além disso, um familiar teria expressado preocupação com o futuro da relação, descrevendo a possibilidade de um casamento como “um erro grave“. Segundo essa pessoa, os dois são completamente diferentes um do outro, o que levanta dúvidas sobre a compatibilidade do casal: “Difícil entender como eles se conectam“.

De acordo com os relatos, Pauline teria começado a se referir ao relacionamento do irmão como “o show da Kylie“, uma forma de expressar seu incômodo com o excesso de exposição e a atenção constante em torno do casal. Fontes próximas afirmam que esse desconforto tem afetado diretamente a relação entre os dois irmãos: “Hoje, ela e o Timothée quase não se falam. A relação dos dois nunca esteve tão distante, e o afastamento só parece crescer“.

Sair da versão mobile