Mãezona! Kylie Jenner se dedica a aprender a como cuidar dos cabelos da filha Stormi: “Não sou a melhor”

Mãe de primeira viagem, Kylie Jenner tá tirando onda quando o assunto é a maternidade da sua filha Stormi, de um ano de idade. Em um post feito em seu Instagram Stories, a jovem que fez fortuna bilionária com a empresa de maquiagem que leva seu nome, mostrou um momento super íntimo com a primogênita tendo seus cabelos cacheados arrumados nos mínimos detalhes pela mãe. Uma fofura que só!

Além do carinho de mãe, os fãs ficaram impressionados com as habilidades de Kylie para cuidar do cabelo de Stormi. “Eu amo fazer o cabelo dela. Eu não sou a melhor, mas adoro aprender. Algumas das minhas memórias favoritas são da minha mãe fazendo meu cabelo“, contou a caçula de Kris Jenner. Sem ser a melhor ela já tá arrasando assim, imagina com o tempo os penteados baphos que vai fazer?!

No vídeo é possível ver Kylie fazer um pequeno rabo e cuidar de cada fio de cabelo, principalmente os que ainda não são longos o suficiente, finalizando com gel. O melhor é que Stormi já demonstrou adorar dos momentos de beauté com a mamãe e ficou plena ao deixar que seu cabelo fosse penteado.

Mal posso esperar até que o cabelo dela seja comprido o suficiente para caber no rabo de cavalo. Tenho que fazer isso funcionar por enquanto“, finalizou Jenner sobre seu trabalho.

View this post on Instagram

baby girl🖤🖤

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on