Maiara abre o coração sobre fim de namoro com Fernando e faz pedido aos fãs: “Não há nenhum tipo de arrependimento”; saiba detalhes

Após Fernando Zor anunciar o fim definitivo de seu relacionamento com Maiara, foi a vez da cantora se pronunciar publicamente sobre o término. Nessa segunda-feira (20), a dupla de Maraisa publicou uma imagem ao lado do ex no Instagram, e em seu texto, deixou claro que não guarda nenhum ressentimento do sertanejo, e apenas leva consigo as memórias boas do namoro.

“Na vida tudo tem começo, meio e fim… e é preciso muita coragem pra seguir seu coração. Com o Fernando foi assim. Ele me fez ver a vida com outros olhos. Não há, sequer, nenhum tipo de arrependimento. Levo na mala as boas recordações e todo aprendizado pra seguir adiante”, escreveu.

Na sequência, a ruiva fez um apelo aos seguidores, por mais empatia e respeito. “A única coisa que peço é respeito por ele, por mim, por nossos amigos e por nossos familiares. Aqui, atrás dessa tela, existem sentimentos e pessoas tentando realmente ser felizes. Respeitem e não julguem o próximo! Espalhem amor!”, concluiu.

Ainda nesse domingo (19), Maiara já havia pedido que as pessoas parassem de lhe mandar mensagens de ódio online. Durante uma transmissão ao vivo feita no Instagram, a cantora caiu no choro, afirmando que os comentários estavam sendo a pior parte do término.

“Eu consegui atingir meu sucesso, mas a rede social dá ouvido pra idiota, as pessoas não têm responsabilidade afetiva. Eu realmente não entendo por que as pessoas vão pra internet pra atacar pedra nas outras”, questionou-se ela, inicialmente. “Hoje o meu maior sofrimento, o maior sofrimento da minha vida foram os ataques que eu sofri na internet”, declarou Maiara, já com lágrimas nos olhos.

A dupla de Maraísa indignou-se com os ataques que tinham a única intenção de magoá-la. “Porque machuca mesmo, de verdade”, desabafou, já às lágrimas. “Desculpa, gente. Eu só vim aqui porque eu quero realmente que parem os ataques pra mim, pras pessoas que eu gosto, pras mulheres do meu lado, eu quero que pare”, pediu.

“Então quem gosta de mim, por favor, respeita. Para de inventar conversa, eu tô ficando muito chateada com isso. Se você não quiser me dar carinho, não precisa entrar no meu Instagram, não precisa me seguir, entendeu? Se não for pra me trazer amor, não precisa vir”, declarou ela. Assista:

Relembre a separação de Maiara e Fernando

Parece que agora o término entre Fernando Zor e Maiara é definitivo. Os dois tinham confirmado a separação no  sábado retrasado (11), mas voltaram a ser vistos juntos novamente na mesma noite, com direito até a uma surpresa da cantora para o sertanejo. No entanto, através de seu Instagram nesse final de semana (18), Fernando publicou um longo texto encerrando de vez o capítulo de seu conturbado relacionamento.

“‘Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu’. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida”, garantiu Zor.

O cantor, então, explicou que eles decidiram pelo término após diversas crises. “Como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para ressignificarmos nossa relação”, contou.

Por fim, ele mandou um recado final para a ex-namorada. “Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá”, destacou. Entre idas e vindas, o casal estava junto há cerca de um ano e meio. Confira:

Os rumores de que algo poderia estar rolando entre o casal começaram no início de 2019, quando eles viajaram juntos nas férias. Já em março do mesmo ano, a cantora foi a primeira a assumir o romance para o público, quando fazia uma transmissão ao vivo, e o músico entrou para assisti-la. “Oi, Fê! Fernando lindo, meu amor. O homem mais lindo do mundo está na minha live. […] Gente, o amor da minha vida está na live, vocês fiquem quietos”, disse na época.

Depois, ainda no mesmo mês, o cantor publicou uma foto dos dois se apresentando juntos, trocando olhares apaixonados em cima do palco. Na legenda, Fernando fez uma declaração super fofinha e até revelou um apelido carinhoso: “CADA UM NA SUA e eu em você, passarinho!”. A partir daí, surgiu uma torcida enorme por eles, principalmente de seus parceiros de dupla, Sorocaba e Maraisa.

Bom, desejamos que os dois encontrem a felicidade!