Maiara alfineta o ex, Fernando Zor durante show e Maraisa expõe barraco do ex-casal: “Vergonha zero”; assista

Logo após alfinetada, a dupla ainda expôs um “barraco” que ocorreu entre Maiara e Fernando Zor na véspera de Natal

Maiara e Maraisa estão aí para provar que até os famosos enfrentam barracos nas festas de final de ano! Kkk Pouco antes do Natal, o mais recente término entre Maiara e Fernando Zor chamou atenção na web, quando a sertaneja acusou o cantor de tê-la traído no dia 23 de dezembro, durante um show no Paraná. Após troca de farpas entre os dois, parece que as irmãs não superaram o ocorrido, já que acabaram alfinetando e expondo uma briga com Fernando. Eita!

Continua depois da Publicidade

O momento aconteceu durante uma apresentação das artistas em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Enquanto elas entoavam o hit “Presepada”, a voz da amiga pessoal e Rainha da Sofrência, Marília Mendonça (1995-2021), surgiu no momento em que a composição questiona: “Cadê sua responsabilidade? No seu lugar, eu teria vergonha”. Sem conseguir se segurar, Maiara então alfinetou o ex. “Cadê a responsabilidade? Vergonha zero, né, Marília?”, disparou ela, enquanto a irmã fazia expressões sugestivas.

Mas não acabou por aí, não! Após a performance, Maiara explicou que “Presepada” foi escrita por Maraisa e Mendonça, justamente para criticar o relacionamento entre ela e Fernando. Vixe! “Foi a última música que a Marília fez”, contou. “E fizemos para uma pessoa que eu não conheço. É segredo, eu não posso contar para quem eu fiz, um dia vocês vão descobrir”, acrescentou Maraisa, tirando um sarro com a irmã, enquanto apontava para ela pelas costas. Socorro! Kkk

Continua depois da Publicidade

De acordo com o UOL, na sequência da canção, Maraisa contou aos fãs um ‘causo’ sobre os ex-namorados, que ocorreu nos dias que antecederam as festanças natalinas. “Essa semana está sendo muito emocionante. Começou o barraco e eu falei: ‘Agora começou o Natal da verdadeira família brasileira'”, debochou ela.

Por fim, após o desabafo, alguns fãs que estavam mais próximos ao palco demonstraram seu apoio à Maiara, que os agradeceu. “Eu queria mandar um beijo para todas essas mulheres que estão me dando força aqui, falando que eu sou um mulherão da p*rra. Obrigada, gente! Vocês ficaram me dando essa força e eu vou acreditar que sou um mulherão da p*rra mesmo!”, declarou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara)

Continua depois da Publicidade

Juntos desde o início de 2019, Maiara e Fernando chagaram a ficar noivos em fevereiro 2021, durante uma viagem a Dubai, nos Emirados Árabes, após um salto de paraquedas. Desde então, os dois passaram a viver um relacionamento ioiô, com muitos términos e recaídas. Em setembro deste ano, eles anunciaram mais uma vez o fim da relação, mas foram vistos juntos durante o velório de Marília.

Fernando Zor e Maiara tiveram um “relacionamento iô-iô”. (Foto: Reprodução/Instagram)