Maiara e Fernando deletam perfis pessoais no Instagram e levantam rumores sobre término; Assessorias explicam decisão – Saiba mais

Já ouviram falar de “detox das redes sociais”? O casal Maiara e Fernando Zor aparentemente está fazendo uma! Ambos deletaram suas contas do Instagram nessa manhã (09), rede social no qual eram super ativos até então. Curiosamente, os artistas resolveram se ausentar da plataforma no mesmo dia, mas nada teria sido combinado. Sintonia que fala?!

Procurada pelo site Purepeople, a assessoria da dupla Maiara e Maraisa descartou que a decisão da ruiva poderia ter qualquer relação com um suposto término dos pombinhos. “Eles estão bem, estão ótimos. Não houve nada entre os dois”, assegurou.

Na verdade, a sertaneja deletou o perfil por motivos profissionais. “Sim, ela excluiu! Ela encerrou o perfil dela para focar nesta fase atual do trabalho. O perfil da dupla, Maiara e Maraisa, continua aberto e vai seguir assim. Não mudou nada. Ela achou melhor fechar para trabalhar na escolha do repertório, achou que era melhor para o futuro da dupla neste momento. Não sei se a Maraisa vai continuar com dela, mas foi uma escolha por motivos pessoais da Maiara”, avisaram os representantes da dupla.

E aí, o que acharam? Vão sentir falta desses dois no feed? (Foto: Reprodução/Instagram)

Já sobre a razão de ter levado o parceiro de Sorocaba a ter apagado sua conta, a assessoria da cantora negou ter qualquer informação: “Sobre o Fernando, não sei o motivo que o levou a fazer o mesmo. Realmente não sei. Eu não sei o motivo dele ter encerrado o perfil, mas não tem nada a ver com o casal. Eles estão bem”.

Procurado pelo hugogloss.com, o representante de Fernando enfim explicou a escolha do rapaz. “Na verdade, ele só quis dar um tempo mesmo nas redes sociais. Está tudo bem com ele e com o casal”, garantiu.