Maiara e Fernando (Reprodução/Instagram)

Maiara e Fernando Zor dão mais um passo no relacionamento após reconciliação; vem ver!

Casal confirmou que estava junto novamente em 17 de abril, durante show de Maiara e Maraísa

O amor está no ar! Após confirmarem a reconciliação com uma beijão em show, Maiara, dupla de Maraísa, e Fernando Zor também reataram o noivado. A informação foi confirmada pelo próprio sertanejo na madrugada deste sábado (30), em publicação nas redes sociais.

“Uma lembra diária da decisão de viver uma vida toda a dois. Que Deus nos proteja minha noivinha, meu amor, minha vida”, escreveu a dupla de Sorocaba em seu perfil no Twitter, com uma imagem dos dois juntinhos.

A sertaneja e o cantor confirmaram a reconciliação em 17 de abril. Conhecido por suas idas e vindas, o casal deixou os fãs em polvorosa ao trocar beijos durante uma apresentação das irmãs, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Em certo ponto da noite, ele se levantou em meio ao público e cantou a faixa “Madri”, de sua dupla com Sorocaba. “Uma salva de palmas pro Fernando”, pediu Maiara. Ele, por sua vez, chamou a amada para a ponta do palco e lhe tascou um beijão. A plateia não conseguiu conter a animação com a cena, é claro, muito menos Maiara, que foi às lágrimas.

Fãs vibraram com o momento fofo, enquanto Maraísa fez um gesto de “o que está acontecendo”, com os braços abertos e uma expressão confusa. Os vídeos do momento romântico circularam nas redes sociais, com fãs comemorado a reconciliação. Espia só:

Romance conturbado

Os dois terminaram, pela última vez, em dezembro do ano passado, depois que o cantor foi acusado de traição. Na época, Maiara publicou uma série de vídeos em seus stories do Instagram alfinetando o então ex. “Boa noite para você que ganhou um par de chifres no Natal! Era tudo o que eu precisava para encerrar o ano com chave de ouro. Marilia Mendonça, eu deveria ter te escutado. Responsabilidade zero! Nunca é tarde né, gente”, disparou ela.

Desde então, boatos de que os artistas teriam retomado o romance circularam algumas vezes e foram desmentidos por ambos, que também trocaram algumas farpas publicamente. Em janeiro, entretanto, eles levantaram suspeitas após publicarem fotos em lugares muito semelhantes.

Continua depois da Publicidade

Já em março, o falatório ganhou ainda mais força quando o colunista Leo Dias, do Metrópoles, divulgou que os dois teriam voltado e adotado “regras anti-término”, para garantir uma união duradoura. A ideia de Fernando e Maiara é evitar discutir o relacionamento com o público, para impedir que as críticas negativas os afetem. Desta maneira, eles permaneceriam focados apenas um no outro.

A mudança na dinâmica influenciou, ainda, a presença da cantora nas redes sociais, já que é esperado que Maiara interaja menos na web e deixe de detalhar toda sua rotina com os fãs. Maraísa, por sua vez, também acabou “entrando na roda – assim como a irmã gêmea, ela terá que ignorar a opinião da mídia e do público em geral, além de evitar comentários sobre o relacionamento dos dois.

Segundo o UOL, amigos próximos do casal “já notaram mudanças positivas em ambos”. Eles indicaram, ainda, que o objetivo dos artistas é seguir em paz até o casamento. Será que dessa vez vai?