Maiara e Fernando Zor terminam namoro mais uma vez; Saiba o que teria motivado a decisão

Poxa, vida! O namoro dos cantores Maiara e Fernando Zor chegou ao fim mais uma vez. A informação foi confirmada ao hugogloss.com pela assessoria de imprensa da sertaneja neste sábado (11). Sempre cercados de rumores de término, os dois reataram o relacionamento no início deste ano e protagonizaram cenas de romance nas redes sociais durante o isolamento social, que estavam fazendo juntos.

No entanto, de acordo com fontes da coluna de Fabia Oliveira, do jornal O Dia, o agora ex-casal estava passando por um momento de crise. A decisão de colocar um ponto final na relação teria sido fruto de uma curtida dada por Fernando na foto de uma amiga em comum dos artistas usando biquíni. A testemunha ainda relatou que os cantores estavam em um resort, mas depois da suposta briga, Maiara decidiu ir para sua fazenda.

Na noite de ontem (10), os fãs perceberam que os dois tinham parado de se seguir nas redes sociais. A sertaneja, por sua vez, chegou a deletar/arquivar as publicações do seu perfil no Instagram. Agora, a conta reúne apenas as publicações de divulgação dos seus projetos profissionais, e uma imagem divulgada hoje com a seguinte mensagem bíblica: “Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido”.

Maiara publicou um trecho do livro de Salmos da Bíblia (Foto: Reprodução/Instagram)

Já no Instagram de Fernando, a pegadinha que ele fez com Maiara no dia dos namorados, fingindo que iria pedi-la em casamento, seguia no feed normalmente. Procurada pelo hugogloss.com, a assessoria de imprensa do cantor explicou que, a princípio, ele não irá se manifestar.

A pegadinha feita por Fernando dividiu opiniões na época Foto: Reprodução/Instagram

No dia 29 de maio, os dois deixaram de se seguir nas redes sociais e levantaram rumores de que teriam rompido novamente. Dois dias depois, eles fizeram uma live no Instagram e esclareceram o que havia acontecido. “Fernando tem que ter uma paciência do cão. Homem em geral só dá trabalho. É pra isso que homem serve, dar trabalho pra cabeça da mulher”, brincou Maiara.

“Vou falar por que ela se irritou. Ela me mandou um ‘te amo’ e eu estava aqui rápido e mandei coração. Aí já foi o suficiente para a guerra começar. [Ela falou:] ‘Como assim você não falou te amo?’ Daí eu falei, ‘Ué o coração é a mesma coisa’. E ela: ‘Eu falei te amo e você não falou de volta’. E eu mandei outro coração. Aí se irritou mesmo”, confessou o sertanejo dando risada.

Maiara e Fernando namoravam há mais de um ano, com altas emoções, idas e vindas. (Foto: Reprodução/Youtube)

Fernando continuou, afirmando que a briga teria ficado mais intensa porque a namorada estava “alta” por conta da bebida. “A minha vontade era de postar a conversa dela comigo, porque ela tinha tomado uma cachaça com a Marília [Mendonça] e a Maraísa. Aí acho que ela tomou uns gorós a mais… Quem quer que poste a Maiara brava. Porque ficou bonitinho”, revelou.

Mas a cantora não se abalou por ter sido ~exposta~. “Quem é que não briga. Briguei mesmo, deletei as fotos… Eu sou muito impulsiva”, admitiu, enquanto a dupla de Sorocaba pensava um jeito de evitar novas discussões. “Vamos deixar combinado aqui, pra todo mundo, que quando eu responder um coração é porque eu te amo”, declarou-se. Bom, desejamos que os dois encontrem a felicidade!