Maiara faz comentário sugestivo sobre “chifre” em show após separação de Fernando Zor; assista

Fala veio dois dias após anúncio do fim do noivado com Fernando

Esse ioiô não para! Em abril, Maiara e Fernando Zor retomaram o relacionamento após uma separação conturbada em dezembro de 2021. No entanto, a união — que chegou até a contar com “regras anti-término” — não durou muito, já que os artistas deram fim ao noivado. Neste domingo (3), durante um show com a irmã Maraísa, a cantora sertaneja fez um comentário bastante sugestivo, e deixou no ar que uma traição teria ocorrido.

A separação foi confirmada na sexta-feira (1º) pela cantora, que ontem (3) pareceu fazer um desabafo público sobre a suposta infidelidade de Zor. No intervalo de uma apresentação musical na cidade de Paranaíba, no Mato Grosso do Sul, Maiara aproveitou para papear com o público e então confessou estar sofrendo de uma “dor de chifre”.

“Aí! Tá doendo o chifre aqui, ó! Quando o chifre dói, aí que a voz sai, pensa! Quando o chifre dói, aí que a voz sai bonita”, afirmou a cantora, enquanto colocava a mão na cabeça. Maraísa, que gravava a cena, não se aguentou e arregalou os olhos para a câmera, enquanto a irmã gêmea continuava com o desabafo, que arrancou gritos do público. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Sem confusão

Segundo informações do Metrópoles, o fim do romance teria sido causado pela “instabilidade emocional” do parceiro de Sorocaba. Desde maio de 2019, Zor e Maiara vivem um relacionamento com diversas idas e vindas. O último término da dupla aconteceu em dezembro de 2021, época em que Maiara afirmou que havia ganhado um “par de chifres”. Fernando, por sua vez, negou as acusações.

Segundo fontes próximas ao ex-casal, a separação, desta vez, aconteceu sem muito drama, mas foi influenciada por um suposto desequilíbrio emocional de Fernando. “Eles se falaram na quarta e terminaram. Sem explicação, sem briga, sem grito… Ela não chorou, ficou calada, comentou depois o que havia acontecido e manteve a rotina de trabalho. Ela está sem tempo para sofrer”, disse o contato ao colunista Leo Dias.

Continua depois da Publicidade

Desde o anúncio, publicações sobre o relacionamento foram apagadas das redes sociais da sertaneja, entre elas a mais recente, de Dia dos Namorados. Na manhã de (1º), Maiara fez uma postagem no Twitter e reforçou que seu foco atual é somente a carreira musical. “Previsão da Maiara Sensitiva de hoje: Muito trabalho pela frente!”, escreveu ela.