Fotojet (23)

Maiara revela motivo inusitado de ter demitido Bil Araújo: “Essa conta não fechava!” – Assista

Maiara, da dupla com Maraísa, acabou com a curiosidade dos fãs nessa quinta-feira (8), ao revelar o motivo inusitado que fez Bil Araújo deixar de trabalhar como segurança das sertanejas. O ex-BBB, pra quem não sabe, também namorou a irmã da ruiva por dois anos.

O trio se reuniu com o casal Marília Mendonça e Murilo Huff e outros amigos, numa casa de jogos em São Paulo e, em certo momento da noite, a voz de “Eu Sei de Cor” lançou a pergunta que não quer calar: “Maiara, foi você que mandou Bil embora?”. Bem-humorada, a cantora não titubeou na resposta. “Foi, ué? O segurança era bonito demais, chamava mais atenção do que nós, não dava pra andar nos aeroportos”, brincou.

Continua depois da Publicidade

Ainda segundo a Maiara, o capixaba causava mais tumulto do que as próprias sertanejas. “Teve que contratar um segurança para o segurança! Essa conta não fechava!”, divertiu-se. Aos risos, Bil também deu sua versão da história. “Fiquei desempregado e tudo! Olha como as coisas são… Mas eu não guardo rancor, tá?!”, completou ele, que compartilhou o registro feito por Marília em seu perfil, junto da legenda: “Com as minhas patroas”. O modelo também já trabalhou para Mendonça no passado.

Arcrebiano e Maraísa viveram um relacionamento que durou dois anos. Ainda em janeiro, a mãe do modelo concedeu uma entrevista ao jornal “A Gazeta”, dando detalhes do namoro dos dois, que não surgiu do acaso. “Antes do namoro, ele (Bil) era segurança das duas (Maiara e Maraísa). Nessas viagens que eles ficavam fazendo, foram se conhecendo melhor e começaram a namorar. Eu e ela não nos conhecemos, mas eu até tinha vontade. E eu acho que ela é apaixonada por ele até hoje”, divertiu-se Ana Araújo, ex-sogra da sertaneja.