Maíra Cardi diz que não perdoaria novas traições de Arthur Aguiar, e explica motivo; assista

Ainda, a influenciadora revelou o motivo de ter contado ao público sobre as traições do marido

Fotojet

Maíra Cardi e Arthur Aguiar se casaram em 2017 e, desde então, o relacionamento passou por algumas turbulências. A coach descobriu traições do marido e, após um período separado, o casal reatou no ano passado. Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera nesta sexta-feira (18), Maíra revelou que não perdoaria novas “puladas de cerca” e explicou o motivo.

“Depois que eu tive esse encontro com Deus, tudo mudou. Inclusive a minha aceitação com traição. Hoje eu entendo que o sexo traz uma energia espiritual gigantesca. Quando eu troco energia com alguém, tudo que você tem vem para mim. Então hoje eu sou uma pessoa que busca muito Deus, fazer meus momentos de louvores, os meus devocionais, eu não bebo… E aí se a pessoa vai me trair, não tem a ver com a traição em si, mas tudo o que ela vai trazer para minha casa, para minha vida”, disse.

Ela falou sobre os motivos que levaram ao término e afirmou que a traição de Arthur não foi um deles: “Eu não terminei com o Arthur porque ele me traiu. Eu terminei porque eu não sabia quem era ele. Ele foi desleal. Eu achava antigamente que, quando a gente vivia um casamento de muitos anos, se uma das duas partes se envolvesse com outra pessoa, podia existir uma questão carnal muito mais forte e não invalidava tudo aquilo que você viveu com a pessoa simplesmente porque ela teve um deslize”.

“Então eu continuaria se eu soubesse [da traição]. Quando eu descobri tudo o que estava acontecendo, eu achei que ele foi desleal, eu não sabia quem era ele. Ele não foi parceiro. Por ele não ter me contado e por ele ter se perdido dele mesmo. Nem ele sabia quem ele era“, continuou.

Maíra e Arthur são pais da pequena Sophia. (Foto: Reprodução/Instagram)
Maíra e Arthur são pais da pequena Sophia. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda, a influenciadora admitiu que não se considera ciumenta e não tem as senhas do marido, mas jamais teria um relacionamento aberto. “Eu não quero que alguém esteja comigo porque eu estou obrigando. Eu não quero ter que olhar seu celular para que você não me traía. Você que tem que querer não me trair. E, se você quiser me trair, significa que eu não estou te bastando mais”, contou.

Continua depois da Publicidade

Na entrevista, Maíra também explicou por que levou as traições de Arthur Aguiar a público: “Eu, como influenciadora, estava a fim de falar sobre o assunto. Queria mostrar que a minha casa também não era tão perfeita assim, mostrar que a ‘Mariazinha’ que sofre, sofre igual a mim, não importa dinheiro ou beleza. Quem sabe assim a gente consegue mudar esse mundo, transformar esses homens. Porque o meu único objetivo é transformar”, explicou ao afirmar não se arrepende de nada e faria tudo de novo, exatamente da mesma forma”.

Assista à entrevista completa:

A sequência de infidelidades de Aguiar foi tornada pública em meados de 2020, quando a coach ficou sabendo de encontro às escondidas do marido com a ex-panicat Aricia Silva. Em julho do mesmo ano, Maíra disse ter descoberto outras vezes em que o ator a teria traído. “Quando eu falei que eram 16 traições, eu não sabia nem um quinto. Já passou de 50. Não consigo nem mais quantificar. O mais triste de tudo é saber que estava grávida quando essa p*taria começou“, desabafou na ocasião.

Apesar de toda a polêmica, as traições foram perdoadas e ambos retomaram a relação em março de 2021. Antes de ir para o confinamento do “BBB 22“, o cantor já havia se mudado de volta para a casa da esposa e da filha, Sophia. Quando deixar o reality, Arthur prometeu realizar uma festa para selar os votos novamente com Maíra, que está fazendo campanha pela permanência do brother na competição.