Fotojet (18)

Maíra Cardi expõe áudio enviado por Arthur Aguiar para Lexa, após cantora revelar traições — assista

Ator agradeceu cantora por revelar traições para a esposa, e consequentemente promover mudança drástica em sua vida

Tudo muito bem resolvido por aqui! Após vir à tona que Lexa foi a responsável por alertar Maíra Cardi sobre as traições de Arthur Aguiar, a coach fez questão de gravar uma sequência de stories falando sobre sua atual relação com a cantora. Ainda, a empresária fez questão de expor o áudio enviado pelo marido para a artista, em que ele a agradece por ter feito a revelação sobre os casos extraconjugais.

Nesta terça-feira (22), o colunista Leo Dias, do Metrópoles, revelou que Maíra abriu o jogo durante a gravação do programa “Hora do Faro”, e entregou o nome de Lexa como o “divisor de águas” na polêmica envolvendo seu casamento com Aguiar. Posteriormente, a cantora explicou por que contou para Cardi sobre as traições, e ainda citou ter recebido um áudio do ator a agradecendo, já que assim ele teve a oportunidade de repensar sua vida, se reconectar com Deus e consertar seus erros. “Senti que ele foi sincero”, destacou a estrela.

Maíra Cardi gravou stories em seu Instagram falando de sua amizade com Lexa. “Sou madrinha do casamento dela, uma das minhas melhores amigas. Ela foi a responsável sobre uma das maiores e melhores mudanças em nossas vidas. Cumprindo seu papel de melhor amiga, ela foi a responsável pela mudança do Arthur. Foi ela quem me abriu os olhos. Quando a gente ama uma amiga, a gente quer o melhor dela”, disse a coach.

Arthur Aguiar E Mayra Cardi
Arthur Aguiar e Maíra Cardi se reconciliaram em outubro do ano passado. Foto: Reprodução

A empresária revelou que Arthur Aguiar só soube que tinha sido Lexa quem contou tudo muito tempo depois, quando ele e Maíra já tinham reorganizado suas vidas. Por conta disso, ele sentiu muita gratidão pela cantora. “Ele ficou muito grato, porque se não fosse a Lexa, ele não teria se transformado, eu não teria me transformado e talvez a gente não estivesse junto, não tivesse reconstruído nossa família”, completou Cardi, antes de expor o comentado áudio gravado pelo ator.

Continua depois da Publicidade

Na mensagem, ele diz: “Talvez você não saiba, não tenha essa sensação. Mas tenho uma gratidão, por incrível que pareça, pode parecer estranho, por você ter contado para a Maíra. Eu realmente estava totalmente desconectado de mim mesmo. Óbvio, tanto que estava fazendo uma monte de coisa totalmente sem noção. Era quase que normal estar explanado assim. Para você ver o tamanho da desconexão. Eu te agradeço bastante por você ter falado com ela, porque isso foi o pontapé inicial para vários desdobramentos”. 

“Óbvio que tiveram desdobramentos que não foram legais e desdobramentos muito legais. Mas no saldo geral, foi muito positivo para mim. Porque isso me permitiu passar por um processo muito necessário para mim, para que eu pudesse enxergar e trabalhar várias questões dentro de mim, do passado, da minha infância, enfim. E para que eu tivesse um encontro muito genuíno com Deus. Falava muito de Deus, mas não tinha muito de Deus dentro de mim. Queria muito te agradecer”, encerrou o ator na mensagem.

Assista aos stories de Maíra Cardi: