Maíra Cardi revelou que perdeu o bebê que estava esperando com o marido, Thiago Nigro. Nesta quinta-feira (2), em seu perfil do TikTok, a influenciadora fez um desabafo tocante, relatando que o falecimento do neném foi constatado após um sangramento ocorrido nos últimos dias.
Cardi relatou ter buscado acompanhamento médico para averiguar possíveis complicações na gravidez, por conta dos sangramentos frequentes. Os escapes chegaram a ocorrer quatro vezes ao dia, segundo a influenciadora. “Nesses últimos três dias, eu estava bem mais lenta e hoje, me senti tonta”, escreveu ela.
Quando foi fazer um exame de ultrassonografia, Cardi descobriu que o bebê não tinha mais batimentos cardíacos. Ela revelou que o coração do filho parou de bater no dia 31 de dezembro, mas os médicos ainda não sabem o motivo.
A influenciadora também contou que não tinha indicação para fazer repouso. “Minha placenta não teve descolamento. Grávidas precisam ser ativas“, disse. Além dos sangramentos frequentes, Maíra também apresentou cólicas. Ela seguiu as recomendações e chegou a tomar progesterona para evitar o descolamento de placenta. No vídeo, ela descreveu a situação como um “vazio que não se explica”.
Antes de saber da perda, Cardi relatou como se sentia sobre a situação. “Deus sabe de todas as coisas. O corpo é perfeito, então se ele expulsa [o bebê] é porque é para expulsar“, opinou ela.
Assista:
@cardinigro Infelizmete as noticias não sao boas #maternidade #Gravidez #gestação #casal #filhos ♬ Jesus Exalted – Josué Novais Piano Worship
O casal havia anunciado a gravidez no início de dezembro. Maíra já é mãe de Lucas, de 23 anos, e Sophia, de 6. A pequena é fruto do antigo relacionamento de Cardi com Arthur Aguiar. A influenciadora revelou que já deu a notícia à filha caçula pessoalmente, para evitar que ela soubesse por outras pessoas ou pela mídia.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques