Mais DNA! Rapaz diz que é filho de Junno Andrade, ator topa fazer exame e relembra romance antigo: ‘Não se parece comigo’

E se for teu… e se for teu, teste de DNA vai provar que o filho é teu! Uma hora dessa, Ratinho já está emocionado! No mesmo dia em que um teste de DNA comprovou que o sargento do exército Felipe Terra é filho de Painitto, e por tanto, irmão de Anitta, mais uma história parecida vem à tona! Agora, o promotor de vendas Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira, de 35 anos, alega ser o primogênito do ator e apresentador Junno Andrade.

Ele e minha mãe, Isabel, namoraram um tempo, chegaram a morar juntos, mas eles brigaram e Junno foi embora para São Paulo. Nos conhecemos quando eu fiz 12 anos. Desde então ele sabe da minha existência“, contou o rapaz, nascido em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, à jornalista Fábia Oliveira, de “O Dia”. Segundo Eduardo, o primeiro encontro deles, na capital paulista, teria acontecido por intermédio de seu avô materno.

“Desde o início, a minha mãe era contra a nossa aproximação porque não queria que pensassem que a gente queria dinheiro. Eu só queria carinho do meu pai”, declarou ele, lembrando em seguida de quando pararam de se ver. “Quando eu fiz 15 anos, eles sumiram. Deixaram de me procurar. Eu ainda fui atrás, mas eles trocaram de telefone e endereço. Em 2011, com o Facebook, eu fui no perfil da Cleo Brandão (apresentadora e ex-mulher de Junno) e achei minha avó e meus primos. Eles me bloquearam”, relatou.
Eduardo em um de seus encontros com Junno na infância (Foto: Acervo Pessoal)
A pedido da mãe, Eduardo teria passado um longo tempo sem tentar qualquer contato com Junno até que dois atrás decidiu procurar novamente pelo atual namorado de Xuxa. “A minha mãe morreu e eu resolvi correr atrás do que eu mais quero na vida, que é ter o nome do meu pai nos meus documentos. Não quero dinheiro. Fiz contato com a produção da Xuxa e fui ignorado. Insisti e aí fui bloqueado. A sensação que tenho é que querem que eu esqueça. Mas eu não vou esquecer. Eu quero fazer o exame de DNA“, reforçou.
Em conversa com a publicação, Junno admitiu ter vivido um caso com a mãe de Eduardo, ainda na adolescência.  “Eu não cheguei a namorar a Isabel. A gente ficava“, afirmou, recordando de seu encontro com o rapaz. “Depois eu o conheci. Ele passou uns três dias lá em casa com a gente, mas tinha um comportamento estranho e eu mandei ele logo de volta para a casa da mãe dele“, contou.
Por fim, o apresentador disse não acreditar ser o pai de Eduardo, mas garantiu que faria o exame. “Ele não se parece comigo. De qualquer forma, estou disposto da fazer o exame de DNA e resolver a questão. Se ficar comprovado que ele é meu filho, é claro que vou assumir“, encerrou. Junno é pai de dois filhos, Vinícius, fruto de seu relacionamento com Cléo Brandão, e Luana, vinda de seu namoro com a modelo Giuliana Masiviero.