Maisa e Selena

Maísa chora ao detalhar encontro com a ídola Selena Gomez, e revela apelido que ganhou: ‘Nunca vou me esquecer!’; assista

Maísa esteve em Los Angeles para um evento especial da marca de Selena

E esse encontro aqui, Brasil?! Nesta quarta-feira (29), Maísa Silva realizou o sonho de conhecer a ídola Selena Gomez. A brasileira foi para Los Angeles prestigiar o novo lançamento da Rare Beauty, marca de Selena, e compartilhou com os seguidores a emoção do momento. Fã de carteirinha desde sempre, Maísa chorou ao detalhar o encontro. E a gente quase se emocionou junto por aqui, viu?!

“Gente, estou indo realizar um sonho agora, estou indo conhecer a Selena Gomez”, disse a atriz. “Eu estou em um evento da Rare Beauty, já a conheci, ela (Selena) conversou com a gente, foi tudo. Em breve eu vou postar mais detalhes desse encontro, mas agora eu não consigo elaborar muito, estou muito emocionada. O evento está maravilhoso e a gente está vivendo o momento”, continuou.

Mais tarde, Maísa cumpriu o prometido e compartilhou como se sentiu ao encontrar a estrela norte-americana. “Meu nome agora é Mamá, porque a Selena Gomez olhou pra mim e falou: ‘Hi, Mamá’! Só de lembrar, eu fico nervosa. Eu segurei muito. Teve uma hora que achei que fosse me mijar de nervoso. Quando fico nervosa, tenho vontade de fazer xixi, ou de chorar ou de rir. E aí eu tava segurando a emoção”, afirmou a jovem.

“Parece que tô sonhando. Eu nunca, nunca, nunca vou me esquecer do dia de hoje, eu tô muito grata e queria dizer pra vocês que a Selena Gomez é tudo isso e muito mais”, acrescentou, bem tiete!

Fã assumida de Selena, no Twitter Maísa relembrou outras ocasiões em que havia se emocionado com a ídola. A primeira, foi quando tirou uma foto ao lada estátua de cera da estrela de “Only Murders in the Building“, no museu Madame Tussauds. “Início de um sonho… Deu tudo certo”, escreveu uma conta de fãs da brasileira, em post que foi compartilhado por ela com a legenda: “Estou passando mal”.

Continua depois da Publicidade

Quando completou 18 anos, durante a pandemia, Maísa fez uma live e recebeu uma mensagem especial de Gomez. “Feliz aniversário, Maísa! É tão bom ver que você está usando seu show e seu aniversário para arrecadar fundos nesse momento difícil. Acho que é incrível que você está fazendo isso”, declarou a cantora em vídeo, deixando Maísa em choque e, novamente, muito emocionada. “Eu estou segurando o choro faz horas”, escreveu a jovem ao compartilhar o vídeo, relembrando o caminho até o tão aguardado encontro.

Com trajetórias parecidas, as duas começaram bem cedo na TV. Enquanto Selena integrou o elenco de “Barney e Seus Amigos”, da PBS, Maísa apresentou o “Bom dia e Cia”, do SBT.

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, a brasileira ainda publicou o vídeo do momento exato em que encontrou Selena pessoalmente pela primeira vez, e conversou com a norte-americana por um bom tempo. “Querem saber o que ela falou quando me viu? ‘Hi Mamá’. Não tô zoando. Eu nunca vou me esquecer disso”, disse. Mais que amigas, friends!