Hugo Gloss

Maisa fala em decepção com ídolo internacional, elogia Ariana Grande e relembra encontro com Demi Lovato: ‘Não foi tão legal’

Na TV desde os três anos, Maisa se abriu com os fãs nesta terça-feira (10) sobre as suas próprias experiências com ídolos (internacionais!). Durante um bate-papo da apresentadora com os seguidores no Twitter, o tópico surgiu com a pergunta de um deles: ‘algum famoso que você admirava já ficou de estrelismo, se achando superior?’. Maisa então relembrou uma decepção, sem no entanto, revelar o nome do astro.

Sim. Não falo o nome porque tem muitos fãs e é internacional… Mas enfim, foi uma decepção“, respondeu. Horas depois, sem que ninguém perguntasse nada, a jovem retornou à rede social com elogios a Ariana Grande. “Saudades da Ariana Grande. Ela é cheirosa. Ela foi tão legal. Memorável… Melhor diva do pop que já conheci“, se derreteu, Maisa, acrescentando que ainda quer conhecer Miley Cyrus e Selena Gomez.

Um fã então quis saber se Demi Lovato também era cheirosa. “Primeira vez que vi a Demi, ela foi super querida, eu tinha uns 10 anos. Já a última não foi tão legal. rsrs. Momentos”, respondeu a estrela do SBT. “Demi é bipolar, meu medo é pegar ela num dia que não esteja legal“, ressaltou uma internauta. “As últimas duas vezes, 2015 e 2017, ela não tava“, enfatizou Maisa. Uma seguidora pediu mais detalhes e a apresentadora minimizou: “Não tem muito o que falar, só isso mesmo, eu era bem fã“.

Por fim, Maisa comentou sobre o que acha de Camila Cabello e contou o que faria se encontrasse com Beyoncé, Lady Gaga e Rihanna! Olha:

A gente te entende super, Maisinha! Iríamos ficar congelados igual os personagens de Avenida Brasil no final dos capítulos! É muito impacto! hahahaha

Sair da versão mobile