Maisa imita “Bettina milionária” em divulgação de seu novo programa e ganha comentário hilário de Anitta; vem ver!

Rainha teen!!! Antenada em todos os memes e em tudo que acontece na internet, nesta quinta-feira (21), Maisa nos surpreendeu com mais um vídeo hilário! Para divulgar seu novo talk-show, o “Programa da Maisa”, ela fez uma sátira da Bettina! Isso mesmo, aquela que tem 22 anos e 1 milhão e 42 mil reais de patrimônio acumulado! E o resultado ficou ótimo!!!

Em seu Instagram, ela publicou a chamada do programa, em que reproduz o vídeo que tem repercutido muito nos últimos dias. “Oi, meu nome é Maisa. Eu tenho 16 anos e um programa só meu. Eu só tenho 15 segundos e eu preciso chamar a sua atenção. Você quer saber como eu conquistei meu espaço assim tão nova? Então liga a TV sábado, às 14:15 da tarde”, falou a apresentadora. Toda marketeira ainda por cima, né? Kkk Confira o vídeo:

Maravilhosa! E ela chamou mesmo nossa atenção! Nos comentários de sua publicação, foram vários os seguidores falando onde estavam com seus 16 anos, contrastando com o sucesso de Maisa! E uma delas foi a cantora Anitta, que brincou: “16 anos eu tava no metrô esmagada indo pro estágio“. Gente como a gente total! Kkkk

No último sábado (16), foi ao ar o primeiro episódio de sua atração no SBT. E já rolou muita coisa boa logo na estreia! A convidada Fernanda Souza se emocionou ao lembrar das gravações de “Chiquititas” e todos se jogaram na dança com a clássica coreografia de “Remexe”, abertura da novela. Além disso, Maisa finalizou o programa deixando uma linda mensagem após o massacre de Suzano. Para assistir aos vídeos e saber tudo o que rolou, clique aqui.

View this post on Instagram

Meus sentimentos para as famílias de Suzano 🙏🏼

A post shared by +A (@maisa) on

Nesta semana, além de descobrir como Maisa conquistou seu espaço, o programa trará como convidados o apresentador Celso Portiolli, e a rainha do rebolado e atual dona dos memes: Gretchen! Alguma dúvida de que será incrível? Já quero novos memes com a reunião desses três ícones da internet! Kkk