Famosos

Maisa posta foto de biquíni, é chamada de ‘gorda’ por seguidor e dá a MELHOR resposta!

Raquel Rodrigues - Publicado em 19/11/2018 às 12:51
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Maisa Silva rebateu um seguidor no Twitter que a chamou de gorda, ontem (18), na rede social, depois de ter postado fotos de biquíni durante um passeio de barco. Muito bem-humorada, a atriz e apresentadora deu uma ÓTIMA resposta ao hater: “Paga minha lipo ou minha nutricionista ou surta, bebê, porque eu tô mó gata“.

Após a resposta de Maisa ao hater, vários seguidores da estrela do SBT começaram a comentar a situação. Então, a atriz tentou explicar que se sentia mal porque havia se colocado no lugar de outras meninas. “Meu biotipo não é de magrela, mas eu não tô gorda. Tá ligado? Povo é sem noção“, criticou ela.

Que feio esse tipo de comentário, né? Nas fotos publicadas por Maisa na rede social, dá para notar que a atriz estava se sentindo muito à vontade com próprio corpo.  Então, outra seguidora disse, em seguida, que a palavra ‘gorda’ em si não é ofensiva. Ela ainda pediu que Maisa também não colocasse uma conotação negativa no adjetivo.

Mas ela logo se explicou: “Lógico, mas você acha que ele falou ‘gorda’ em qual sentido? Do mesmo jeito que as pessoas falam ‘nossa cê tá muito magra’ pra varias meninas que simplesmente são magras“. “Estamos tentando desconstruir esse padrão, mas infelizmente as pessoas ainda atribuem beleza à magreza. Basta ver a moda“, completou.

Em outro tuíte, Maisa continuou ressaltando que as mulheres sempre são criticadas por conta da aparência, sendo chamadas de magras ou obesas, entre outras definições.

*Leia também:
— Maisa Silva faz desabafo sobre autoestima e saúde mental: “Tem dias que me sinto horrível”
— Internauta diz que Maisa ‘cresceu e ficou sem graça’ e ela dá reposta ARRETADA!

Recentemente, Maisa ainda participou de uma tag chamada “sou linda porque sou”. O objetivo seria  mostrar que “autoestima e amor próprio são muito importantes para a saúde mental”, de acordo com as palavras da própria adolescente.

No texto escrito pela atriz, ela admitiu, por exemplo, que está fazendo transição capilar, e que em alguns dias se sente horrível. “Mas procuro sempre enxergar o lado positivo, o por que de escolher usar meu cabelo natural etc”, acrescentou.

Veja a foto postada pela linda:

Maisa sempre dando um show em seus posicionamentos!