Maisa Silva anuncia hiato nas redes sociais e explica o porquê: ‘A vida surpreende a gente’; veja vídeos

Mesmo sendo a adolescente mais seguida no mundo na internet, Maisa anunciou na noite desta segunda-feira (29) que está se afastando temporariamente das redes sociais. Calma, gente! A estrela do SBT tem um motivo para pausar no mês de maio, o abastecimento das suas contas do Instagram e Twitter, que reúnem  mais de 22 milhões de seguidores em uma e quase 5 milhões na outra, respectivamente. Segundo a apresentadora e atriz, ela precisar focar num projeto ainda secreto!

Sei que muitos vão reclamar, mas continuo amando vocês. A vida surpreende a gente e tem muitas coisas além das redes sociais. Quem gosta de mim, vai continuar me acompanhando, mas não vou mexer nas redes sociais no mês de maio“, começou Maisa.

Eu gosto muito de conversar com vocês. Interagir faz muito bem para mim. Mas durante o mês de maio, preciso me dedicar 100% a um projeto muito especial. Foi uma decisão super legal que tomei. Para poder dar 100% de mim vou me ausentar. Tudo segue normalmente, mas não vou mexer nas redes sociais no mês de maio. Um beijo! Espero que vocês me entendam. Vejo vocês em junho!“, finalizou a mensagem.

Veja os vídeos:

Recentemente, quando foi anunciado que ela estrearia o próprio talk show no SBT, Maisa fez uma reflexão sobre sua incrível trajetória. A atriz e apresentadora começou bem pequena no programa do “vovô” Raul Gil. Depois teve passagem por programas como o “Sábado Animado” e o “Bom Dia & Cia” e atuou em novelas como “Carrossel” e “Carinha de Anjo”. Sem falar do trabalho no cinema, como no longa “Tudo Por um Popstar”.

“Eu sou apaixonada pelo meu trabalho, me dedico muito, vivo em função disso e muitas vezes tenho que abrir mão de várias coisas. Muitas pessoas dizem que têm ‘dó’ do fato de eu ser famosa, ter uma grande exposição e ser ‘muito nova pra isso’”, começou a apresentadora. “Minha opinião? Não é de mim que vocês têm que ter dó… temos milhares de crianças sem pais no nosso país cheio de desigualdades, milhares de cidadãos passando fome, de problemas maiores…”, disse na época.

Além disso, em abril, a Netflix anunciou, durante a Rio Creative Conference, que irá produzir 30 projetos no país nos próximos dois anos, incluindo filmes com a nossa amada Maisa Silva! De acordo com o serviço de streaming, ela será a estrela de três produções originais, apesar de mais detalhes não terem sido revelados. Será que é sobre algum projeto pra gigante do entretenimento que a apresentadora vai tirar esse “tempinho” das redes? Vamos fazer nossas apostas e já esperar para ela contar TUDO!