Famosos

Maisa Silva faz desabafo sobre autoestima e saúde mental: “Tem dias que me sinto horrível”

Marina Amaro - Publicado em 07/11/2018 às 19:26
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Maisa Silva é mesmo um exemplo de personalidade! Em seu perfil pessoal no Instagram, a adolescente participou de uma tag chamada “sou linda porque sou”. O objetivo? Mostrar que “autoestima e amor próprio são muito importantes para a saúde mental”, de acordo com as palavras da própria atriz e apresentadora.

No texto escrito pela jovem, ela admitiu, por exemplo, que está fazendo a transição capilar de seu cabelo, e que em alguns dias se sente horrível. “Mas procuro sempre enxergar o lado positivo, o por que de escolher usar meu cabelo natural etc”, acrescentou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em seu post, ela também publicou várias imagens onde aparece em momentos bem diferentes: em uma está de batom vermelho, em outra possui uma escova de dentes dentro da boca. “Ser linda é ser você mesma. Felicidade embeleza qualquer um! Comece por você”, deu a dica. Está certíssima, né?

*Leia também:
— Hilário! Maisa Silva compartilha mensagem íntima com o namorado e ele dá a MELHOR resposta!

— Maisa faz desabafo após morte de fã em saída de boate: “Homofobia mata!”

— Ciúmes?! Maisa reage a comentário ‘danadinho’ de fã sobre seu namorado!

Nos comentários, suas seguidoras a encheram de elogios: “QUE MULHER! Ave Maria, cada dia fico mais orgulhosa e me sinto mais bem representada!! VOCÊ VAI LONGE (mais ainda), GAROTA!”, disse uma fã. “Coisa linda de se ler”, comentou outra com simplicidade.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja o post completo de Maisa:

View this post on Instagram

umas meninas maravilhosas me convidaram a fazer parte do #soulindaporquemsou uma tag que tem como objetivo mostrar que autoestima/ amor próprio são muito importantes pra saúde mental, e muitas vezes nos esquecemos disso. vim trazer momentos normais da minha vida que eu decidi compartilhar pra mostrar que eu sou assim, como você. tenho dias e dias. 💓me sinto muito bem quando faço uma máscara e cuido da minha pele. 💓esse ano, comecei a usar batom vermelho (tinha muita vergonha pq meus lábios são grandes) e me senti bonita. 💓to usando meu cabelo natural (transição) e isso mexe muito com a autoestima, tem dias que me sinto horrível, mas procuro sempre enxergar o lado positivo, o pq eu escolhi usar meu cabelo natural e etc. 💓me senti muito bonita quando taquei essa sombra rosa nos olhos. 💓me senti muito feliz nesse dia, tinha acabado de sair de uma sessão com minha psicologa e comido uma sobremesa muito gostosa. 💓eu acordando com a cara toda oleosa kkkk tava cansada? sim. 💓tava mt feliz escovando os dentes por algum motivo. 💓super esgotada após uma aula de dança, me senti SUPER bem no final. e por último, eu e minhas primas. pra mim, elas são meninas maravilhosas, que merecem crescer sabendo que são lindas e merecem se amar muito! que essa corrente de amor chegue nelas e em milhares de outras mulheres que me acompanham aqui e muitas vezes não conseguem se sentir bonitas. ser linda é ser você mesma. felicidade embeleza qualquer um! comece por você. @bel_moreira Te amo, vc é muito importante 💘

A post shared by +A (@maisa) on