Maite Perroni alfineta performance de Neymar contra o México e fala sobre ‘possível’ retorno do RBD

No Brasil desde o último domingo (1°), para divulgar sua mais nova turnê, Maite Perroni participou ontem do “The Noite”, do Danilo Gentili e acabou questionada sobre o resultado do jogo entre Brasil e México pela “Copa do Mundo 2018”. “Amo o Brasil e celebro sua vitória“, comentou a atriz e cantora, garantindo não ter ficado muito chateada.

O apresentador então a provocou: “Eu estava assistindo e aos 15 minutos do primeiro tempo, a torcida do México estava gritando ‘olé’ para o Brasil e depois eu não sei o que aconteceu“. Foi aí que a diva soltou a primeira alfinetadinha: “Depois aconteceu, que ao invés de futebol, começou a parecer teatro! Perdemos tempo“. Ainda sobre o resultado, Maite reforçou: “Temos que falar de tantos minutos perdidos. Vou dizer uma coisa com todo respeito, mas quero pedir ao Neymar que nos dê aulas de atuação. Ele é muito bom nisso“.

Veja também: Ator de “Harry Potter” e astros da TV mexicana criticam Neymar e internautas não perdoam

Durante o bate-papo, o apresentador do late-night relembrou Perroni que este ano já se completava uma década desde o fim do fenômeno RBD e questionou sobre as chances de um retorno da banda. “É um pouco complicado porque todos nós estamos em momentos muito diferentes, então não tem rolado essa oportunidade. Mas sim, creio que depois de 10 anos é justo pensar nessa data de aniversário porque terminou exatamente em 23 de dezembro de 2008. É a data do nosso último show, na Espanha, em Madri. Assim, penso que seria lindo nos reunirmos agora, mas é muito difícil que todas essas peças se juntem“, lamentou.

Assista:

Maite também comentou sobre a turnê que traz ao Brasil em agosto, sobre o interessante momento vivido pela música latina e sobre o estrondoso sucesso de sua canção “Loca”. Aliás, a faixa foi a escolhida por Perroni para sua performance no programa; confiram: