Maite Perroni causa polêmica ao falar sobre ausência de Dulce Maria em live do RBD: “Não foi por causa da gravidez”

Maite Perroni causou polêmica entre os fãs do RBD, ao comentar sobre a ausência de Dulce Maria na live “Ser O Parecer”! Em entrevista recente à Rolling Stone do México, Maite falou sobre a reunião do grupo e afirmou que sua colega de banda não esteve presente no evento porque não quis, e não por conta da gravidez.

Além de Dulce, outro integrante que não participou da live foi Alfonso Herrera e, independente das faltas, Maite afirmou que aquele foi o melhor momento para fazer a reunião: “Foi sim um ótimo momento, porque nunca pensamos em fazer uma turnê, ou um negócio, pretendíamos apenas fazer uma apresentação, queríamos partilhar isso num momento de vulnerabilidade. Não poderíamos fazer turnê, estamos todos em nossos respectivos projetos“.

Live do RBD aconteceu sem Poncho e Dulce Maria. (Fotos: Reprodução)

“Aqueles de nós que estavam na live seriam os mesmos hoje ou amanhã, aqueles que não estiveram foram por decisões pessoais. E está claro que existe amor e respeito”, continuou ela. Então, a mexicana explicou que “Poncho (Alfonso Herrera) está focado em sua carreira de ator e fazendo isso de forma excelente”.

No entanto, foi ao falar de sua colega que a morena causou polêmica. “Dulce não quis participar, não por causa de sua gravidez, simplesmente não quis fazer parte do grupo neste momento, então não tínhamos que esperar ninguém, porque não ia acontecer de outra forma”, disse a estrela, contrariando o que a própria Dulce declarou anteriormente.

Continua depois da Publicidade

A intérprete da Roberta Pardo na novela “Rebelde” já havia comentado sobre a decisão de não participar da live do RBD, que ocorreu no dia 26 de dezembro. “Todos sabem que sempre serei rebelde e sempre serei parte do RBD. Se fosse nesses últimos 10 anos que estive trabalhando sem pausa, eu estaria [na live], eu amaria estar. Hoje não posso por conta da minha gestação, mas se fosse em um ano, também poderia estar”, afirmou ela em entrevista ao Estadão.

Maite Perroni causou polêmica ao comentar de Dulce Maria em entrevista. (Foto: Reprodução)

Nas redes sociais, a entrevista de Maite gerou uma grande repercussão, e seu nome até parou nos assuntos mais comentados do Twitter, na manhã desta quinta-feira (21). “O povo criticando a Maite só porque ela disse que a Dulce não quis participar da live […] o fandom parece criança, querendo criar rivalidade”, lamentou uma fã. “Dulce fez mais do que certo em priorizar a sua saúde e a saúde da sua filha na gravidez”, argumentou outra.

Confira a repercussão:

Continua depois da Publicidade