Maluma e Scott Disick estão tretando online. (Foto: Getty)

Maluma e Scott Disick “brigam” no Twitter e levantam suspeita dos fãs, que apontam motivo; confira!

Essa é uma rixa bem improvável: Maluma e Scott Disick parecem estar “brigando” via Twitter. Isso mesmo! Uma série de publicações, iniciada pelo ex-marido de Kourtney Kardashian nesta terça-feira (6), deixou os fãs confusos sobre o que pode estar acontecendo. Será que existe mesmo alguma treta pessoal ou tudo não passa de uma manobra publicitária para promover algo?

Tudo começou quando Scott mencionou Maluma em sua conta e escreveu: “O que tem de errado com esse cara?”. O cantor então respondeu à menção: “O que tem de errado com você? Você quer tanto ser eu que tenta tirar o que é meu?”. Eita!

Disick então continuou com as provocações: “@maluma eu não tive que me esforçar tanto, você é uma piada”. Os fãs reagiram se perguntando se a suposta briga é mesmo real. Há alguns dias, surgiram rumores de que Scott pode protagonizar o próximo clipe de Maluma, sugerindo que a “treta” pode ser uma ação de marketing para chamar atenção. Veja os tweets:

Não existe praticamente nenhuma relação direta entre Scott e Maluma, a não ser por alguns amigos em comum. No entanto, eles também estão ligados através de Kim Kardashian, antiga cunhada de Scott. Há alguns meses, rumores apontaram que a empresária estaria tendo um affair com o cantor. Mas Kim esclareceu que não estava namorando, quando questionada por Andy Cohen, na reunião final de “Keeping Up With the Kardashians”.

Continua depois da Publicidade

Apesar de tudo, os fãs não estão mesmo acreditando na briga… “Promovendo uma nova música do Maluma. No clipe, Scott interpreta o outro homem em um triângulo amoroso”, escreveu um perfil. “Maluma e Scott estão brincando, eles são amigos, é para um vídeo musical”, disse outro. “Maluma e Scott Disick brigando é a coisa mais aleatória, é provável que seja falso, para chamar atenção”, afirmou mais um. Huuum, o que será que vem aí? Confira as reações:

“Scott e Maluma brigando na minha linha do tempo é a coisa mais aleatória da terra”.