Maluma x Kim (Getty)

Maluma fala pela primeira vez sobre rumores de romance com Kim Kardashian; confira!

Há alguns meses, começaram a circular rumores na web de que Maluma e Kim Kardashian seriam o novo casal do momento. Mas os boatos pegaram até o próprio Maluma de surpresa! Kkkk O cantor estampa a capa especial de 100 anos da revista L’Officiel Hommes e, na entrevista, divulgada nesta terça-feira (28), ele falou sobre o suposto interesse romântico na estrela de “Keeping Up with the Kardashians“.

“Eu nem sei [como os rumores começaram]. Nós estivemos juntos no desfile da Dior. Eu a conheci lá pela primeira vez. Eu também estava lá com Kourtney [Kardashian]. As pessoas só começaram a falar sobre isso. Não sei por que começaram a perguntar isso a ela”, admitiu.

Apesar da surpresa, o cantor tem uma desconfiança sobre o que motivou o início dos rumores. “Talvez porque ela estava se divorciando e tudo mais, sabe? Mas não, nós somos bons amigos. Não falamos muito, mas sim, somos bons amigos e sempre desejamos o melhor um para o outro”, acrescentou Maluma.

Segundo o Just Jared, a empresária também já havia se manifestado sobre os rumores de que estaria namorando Maluma e, na mesma ocasião, sobre o suposto romance com Van Jones, apresentador da CNN norte-americana. “Eu não estou namorando nenhum dos dois. Eu o vi [Maluma] algumas vezes em Miami, um cara tão legal. Tão simpático”, falou.

Maluma foi apontado como suposto affair de Kim Kardashian. (Foto: Getty)
Maluma foi apontado como suposto affair de Kim Kardashian. (Foto: Getty)

No bate-papo, o colombiano ainda falou sobre a expectativa para o filme “Marry Me”, comédia romântica que ele vai estrear ao lado de grandes nomes, como Jennifer Lopez, Jimmy Fallon, Sarah Silverman e Jameela Jamil. “Eu fiquei nervoso. Eu estava lá com Owen Wilson também. Esse foi meu primeiro filme, e era um filme de Hollywood, sabe? E bem, trabalhar com Owen Wilson foi difícil porque ele é um grande, grande ator. Mas a primeira cena, quando nos vimos, ele disse: ‘Uau, cara, você está indo muito bem’. Para mim, isso foi fundamental para acalmar meus nervos”, contou.

“Foi uma bela experiência trabalhar com Jennifer Lopez – ela é uma mestra. Ela tem muita disciplina. Ela adora ter tudo em ordem. Aprendi muito com ela. Não estou cansado de falar sobre ‘Marry Me’, porque é um dos maiores sonhos que já tive na minha vida”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Maluma também falou sobre o começo de tudo e o rumo que sua carreira em ascensão está tomando. “Eu sempre quis ser uma estrela global. As pessoas na escola costumavam rir de mim. E, claro, minha família tinha medo de que eu não sobrevivesse. Aí comecei a trabalhar e tive muita disciplina. Eu sinto que tinha as chaves para fazer isso acontecer. Estou no meio do caminho, mas vai acontecer”, disse.