Maluma se abre sobre sexualidade e rebate seguidor após rumores de romance com cantor Pipe Bueno: ‘Me empreste a sua namorada!’

O ano é 2020, mas as pessoas ainda insistem em ficar especulando sobre a sexualidade alheia… O cantor Maluma quem o diga! Nas últimas semanas, o colombiano teve seu nome vinculado ao do artista Pipe Bueno em notícias que afirmavam que os dois estavam em um relacionamento. Nas redes sociais, a voz “Felices Los Quatro” se posicionou sobre os rumores.

Diversas manchetes anunciaram que os músicos estavam vivendo um romance e que chegaram a se beijar publicamente durante uma festa. Maluma reagiu aos boatos durante uma live no Instagram com seus fãs. “Existem pessoas muito estúpidas, não é? Como assim eu sou gay?. Deixem de bobeira porque eu não sou gay. Se fosse, eu já teria dito”, afirmou. “Quem disse que sou gay, me empreste sua namorada por um momentinho, para ver como sou gay… Ah, homens, vocês me fazem rir“, disparou o astro.

Esta não é a primeira vez que o artista passa por tal situação. Sempre estiloso e vaidoso, o astro não economiza nas caras, bocas e poses para seus posts nas redes sociais e faz o maior sucesso com os fãs. Porém, em outubro de 2014, uma foto sua com as pernas cruzadas foi parar no site venezuelano “Notícias 24” em que era questionado se ele tinha “saído do armário”.

Maluma despertou comentários homofóbicos com foto de pernas cruzadas. Foto: Reprodução/Instagram

A mesma publicação atraiu diversos comentários homofóbicos. “Depois os veadinhos reclamam de homofobia”, publicou um brasileiro na publicação. Em contrapartida, o técnico do “La Voz… México” recebeu o carinho de muitos fãs. “Eles dizem isso porque não conseguem ver um homem bonito e poderoso com um sorriso perfeito… Seja feliz”, desejou uma jovem.