Mani Rego se abriu sobre a separação conturbada de Davi Brito. Em entrevista ao “Domingo Record” deste domingo (1°), a empreendedora revelou a última imagem que tinha do campeão do “BBB 24” antes de ele ir para o confinamento e rebateu comentários sobre ter tentado se aproveitar da fama do ex-namorado. “Isso me machucou muito“, afirmou.
A comerciante relembrou que o último momento com Davi aconteceu quando ele subiu as escadas de sua casa com um urso de pelúcia nas mãos. “A última imagem que tenho é ele subindo a escada, lá de casa. Eu tenho até umas fotos, dele com o urso na mão. Um urso que eu tinha dado para ele. E ele me falou: ‘Amor, eu estou indo e volto pra gente ser feliz. Eu e você’“, disse.
Mani contou que não conseguiu retornar para a casa em que morava com o ex “por vários motivos”, e passou a viver na residência da irmã, Fabiana Reggo. “Como era em uma avenida, perto de uma comunidade, as pessoas iam muito pedir dinheiro, falando que a ‘Mani estava milionária’“, comentou.
Ela, então, compartilhou o motivo de ter se calado após a separação. “Eu sempre fui uma pessoa muito reservada. Eu não gosto muito de falar sobre a minha vida pessoal. Eu preferi me calar. Me calei, não eu porque estava errada, mas porque eu estava me preservando, preservando os meus sentimentos“, justificou.
A empreendedora afirmou que as pessoas “criaram muitas mentiras”, incluindo sobre ela tentar se aproveitar da fama de Davi. “É muito duro você escutar algo que você não é. Eu não sou isso que as pessoas falam. Isso me machucou muito“, desabafou. Ainda, ela contou que o vencedor da edição deste ano não acompanhava o programa. “Ele começou a assistir à TV quando foi morar na minha casa. Aí ele começou a ter esse interesse em querer ir“, declarou.
Mani negou que o relacionamento com o baiano fosse um ‘namorico’, como Davi sugeriu ao sair campeão. “Logo após a gente se conhecer, eu convidei ele para morar em casa. Davi morava comigo há um ano e seis meses. Ele me ajudava com a barraca, com as coisas. Era uma relação de parceria. Tanto ele me ajudava, quanto eu o ajudava. Não era movida por bens financeiros. Era simplesmente por amor. Ele me acolhia muito. Eu me sentia amada, me sentia acolhida quando estava com ele“, explicou.
Ela também se recordou de quando o ex-companheiro falou, no “Mais Você”, que os dois estavam se conhecendo. “Aquele momento foi muito duro de ouvir. Querendo desconstruir tudo o que a gente viveu em tão pouco tempo. Foi muito duro ouvir aquelas palavras dele“, lamentou a comerciante, indo às lágrimas. “Eu acho que eu deixei de fazer parte dos planos dele. Em pouco tempo, eu ainda conseguia ver amor no olhar. Depois, não conseguia ver nada“, admitiu.
Mani abriu o jogo e disse que o término do relacionamento partiu de Davi e negou que tenha tido acesso ao prêmio ou fechado um contrato de publicidade sem o consentimento dele. “Nada. Nenhum valor. Essa foi uma das mentiras. Isso nunca aconteceu. As pessoas acusaram minha família, me acusaram, que a gente era uma quadrilha, que a gente montou um plano pra retirar o dinheiro“, comentou a empresária.
Ela também contou que se pergunta se eles estariam juntos, caso o baiano não tivesse ganhado o programa. “Eu me pergunto. Eu queria só estar perto, independentemente se ganhou ou não. Tudo foi muito difícil. Eu entrei em estado de choque“, declarou. A comerciante, ainda, afirmou ter perdido 12 kg após todo o ocorrido. Por fim, Mani desejou “tudo de bom” para o ex. “Apesar da decepção ter sido muito grande, não desejo mal a ele“, concluiu.
Assista à reportagem completa: