Mani Rego vai à Justiça para reconhecer união estável com Davi Brito

A informação foi confirmada nesta segunda (14) ao hugogloss.com

Mani Reggo entrou com um processo de reconhecimento e extinção de união estável com Davi Brito. A informação foi confirmada pela empreendedora, nesta segunda-feira (14), ao hugogloss.com. O processo segue em trâmite desde a semana passada, na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador.

O fim do relacionamento ocorreu poucos dias após o baiano sair vitorioso do “BBB 24“. Durante o confinamento, ele se referia a Mani, cujo nome de registro é Celsilene de Jesus Rego, como sua esposa. Entretanto, um dia após faturar o prêmio, Davi disse, em entrevista ao “Mais Você”, que os dois estavam apenas se conhecendo.

A declaração causou estranheza, especialmente a Mani, que morava com Davi há dois anos. Ela, por sua vez, decidiu terminar a relação. Em setembro, ao “Domingo Record”, a vendedora compartilhou o motivo de ter se calado após a separação. “Eu sempre fui uma pessoa muito reservada. Eu não gosto muito de falar sobre a minha vida pessoal. Eu preferi me calar. Me calei, não eu porque estava errada, mas porque eu estava me preservando, preservando os meus sentimentos“, justificou.

Mani revelou por que decidiu sair da casa onde morava com Davi. (Foto: Reprodução/Record TV)

Sobre a declaração de Davi ao “Mais Você”, ela desabafou: “Aquele momento foi muito duro de ouvir. Querendo desconstruir tudo o que a gente viveu em tão pouco tempo. Foi muito duro ouvir aquelas palavras dele. Eu acho que eu deixei de fazer parte dos planos dele. Em pouco tempo, eu ainda conseguia ver amor no olhar. Depois, não conseguia ver nada“.

Continua depois da Publicidade

Além de empreendedora, Mani também é assistente social. Ela ganhou fama, especialmente nas redes sociais, após a participação de Davi no reality show da TV Globo. A repercussão em torno do fim do relacionamento e a postura de Mani diante da situação a catapultaram a ponto de poder trabalhar como influenciadora.

Desde a sua vitória no “BBB 24”, o baiano adquiriu imóveis de luxo e automóveis em Salvador. Ele também desistiu de cursar Medicina e anunciou a carreira de influncer. Em entrevista ao “Link Podcast”, Davi disse ter triplicado o patrimônio em R$ 10 milhões. Depois de Mani, ele chegou a assumir um romance com Tamires Assis, mas a relação também chegou ao fim após a modelo o denunciar por ameaça e violência psicológica.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques